Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Segurança contra o fogo

Collapse
X
Collapse
  •  

  • Segurança contra o fogo

    Existem diversos mecanismos que poderá usar como meios de segurança contra o fogo. Convém sempre ter alguns por perto, caso sejam necessários e, acima de tudo, é importante que estejam funcionais.

    Alarme contra incêndios

    Porque todo o cuidado é pouco um sistema de alarme de incêndio é essencial em qualquer casa, especialmente se existem crianças pequenas. É aconselhável instalar este equipamento perto dos quartos de dormir e da sala tendo, no mínimo, um por andar. Estes alarmes já não são caros, são fáceis de instalar e funcionam a pilhas.

    Na escolha do alarme de incêndios, deverá ter em consideração o facto de:
    • O mesmo dispor de uma luz que indica se está ou não activado.
    • Dispor de um meio para, de vez em quando, verificar se está a funcionar, geralmente isto é feito através de controlo remoto, especialmente em zonas onde é difícil chegar.
    • Poder avisar que as pilhas estão a ficar fracas. Se colocar o alarme de incêndios no quarto do bebé, deverá escolher um que seja engraçado e colorido.


    Cobertor especial contra o fogo

    É usado para apagar pequenos fogos domésticos e pode montar-se na parede, pois traz mecanismos que o permitem fazer.

    Extintor

    Um extintor que não precisa de ser muito grande. São adquiridos com suporte que permite a sua fácil colocação na parede.

    Escada de incêndios

    Estas escadas são extensíveis, até ao tamanho que escolher e, por isso, são fáceis de arrumar e não ocupam muito espaço.

      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X