Inserido Inicialmente por ana.assuncao77 Ver Mensagem
Olá meninas...
andei às aranhas com esta nova configuração do forum. Enfim tenho tentádo entrar com a password antiga mas não deu, por isso aqui estou com um perfil novo... O aassuncao não me deixa ter acesso.

Enfim, queria dar os [B]parabéns aos bebecas que completaram 9 meses/B]... o tempo passa a correr!

A minha Beatriz vai amanhã à consulta dos 9 meses, vamos ver como corre. Agora voltou ao normal, mas tivémos uns dias complicados em que se recusava a comer. Acho que deve ser dentinho, ela ainda não tem nenhum mas não deve faltar muito. Esteve quase uma semana a faze birra para comer, a virar a cara, a dizer nã, nã sempre que via a sopa. Felizmente já voltou ao normal, é que a Bia come e bem... daí termos estranhado tanto esta mudança.

Aina não [B]gatinha[B] mas coloca-se em posição, mas sinceramente acho que lhe pesa o rabiosque. Passado algum tempo irrita-se e tenho que a voltar a sentar... Mas já não pára quieta, o novo passatempo é tentar galgar por cima da mamã ou do papá e passa a vida nisto.

Descobriu as músicas do canal Panda - fica vidrada - como é possível, cada vez que começa a música abana as mãozinhas e ri.

Tirando isso, continua na avó paterna o que tem ajudado ao facto de ainda só se ter constipado uma vez.

Amanhã passo a contar mais novidades.

Uma beijoca