Na semana passada comprei uma cadeira auto besafe combi, preta na loja totikids e no dia seguinte reparamos que o esferovite na zona da cabeca estava partido. Devolvi a cadeira e deram me outra, caixa lacrada, tudo verificado que veio doutra das muitas lojas que eles têm.

É preciso ter muita atenção nestas coisas. O pessoal parece experiente, ajudam ou 'ensinam' a colocar a cadeira, parecem estar à vontade com o material e depois vendam as coisas partidas. Se nao fosse por ser para o meu filho, talvez nao tivesse feito o double check. Filho meu, responsabilidade minha, nao quis deixar o meu filho à responsabilidade alheia e ainda bem que verifiquei melhor tudo.

Escusado será dizer o susto que apanhamos ao ver aquilo assim. Nos a fazermos (e comprar) o melhor pela seguranca do nosso filho e depois ver aquilo partido, foi muito mau, nao ha desculpa.

Confio nos fabricantes da Besafe, no entanto, no que diz respeito à loja onde comprei fiquei com serias duvidas (loja totikids do vasco da gama). Deixei o meu contacto com pedido expresso que a gerencia da loja me desse seguimento acerca dos procedimentos tomados em relacao a cadeira partida, e passados 4 dias ainda ninguem entrou em contacto comigo.

Equipamento de seguranca partido é inqualificavel. A cadeira partida ficou lá e nao sei de mais nada.