Inserido Inicialmente por Sue. Ver Mensagem
ARG, se ficar do meu lado adormece logo! se eu colocasse ela a dormir na minha cama de noite, eu dormia que era uma maravilha..era dar de mamar meio que dormindo e depois ela adormecia logo, mas não quero acostumar ela a dormir conosco, fiz isso com o primeiro e ainda estou em fase de transição para a cama dele, que não está a ser nada fácil...
Eu tento dar a chucha, mas ela grita se eu colocar na boca dela, ou então faz vomito...nem tenta chuchar um bocadinho! está sendo dificil, porque se eu tiro ela da maminha de madrugada, ela começa a chorar porque quer ficar lá a chuchar..enfim, continuo tentando colocar a chucha nela!
Olá

Estive a ler o teu post e parecia escrito por mim, com a Matilde é exactamente a mesma coisa, se estiver na minha cama adormece logo, não quer a chucha e se lhe dou, provoca o vomito, se der a mama adormece logo mas mal tiro e coloco na cama desata a chorar, é muito desesperante.... o que se pode fazer? deixar chorar ou ceder ao choro para ter algum descanso?! Tem acontecido isto a coisa de dois dias e também não sei como quebrar o ciclo. O dar de mamar de 2 em 2 Horas é desgastante e chegasse a um ponto que só queremos dormir um pouco mais. Talvez com o tempo ela acalme um pouco é preciso ter paciencia.

Beijinhos

Joana