Inserido Inicialmente por Paulucha Ver Mensagem
Pois é, depois de dois anos afastada de tudo e já tentando convencer-me que nunca mais iria engravidar, eis que surge a surpresa de final de ano, estava grávida sem ter feito planos e quando já não julgava ser possivel.
A minha reação foi muito estranha, estava há espera desta noticia há 5 anos e após três ttt falhados e o ter completado os 40 anos julguei que tudo tinha terminado, mas enganei-me afinal ainda havia uma leve esperança de ter o tão final desejado, mas mais uma vez o que poderia ter sido um sonho voltou a ser um pesadelo, mais uma gravidez não evolutiva com paragem às 5 semanas quando supostamente eu deveria estar de 8.
Desde ontem que comecei a perder sangue, passei o dia cheia de dores e na 3ª feira lá vou eu ao HSM ver como estão a evoluir as coisas, espero que até lá tudo tenha saido, não suporto ter de ser internada outra vez e fazer mais uma curetagem. Ninguém tem uma explicação para mim, tenho uma filha de 13 anos, já tive 4 abortos com este, os exames não acusam nada de anormal, mais um mistério sem resposta.
Pensei que não podia fazer mais nenhum tratamento mas a médica da consulta de infertilidade de Stª Maria disse-me que depois podia como última tentativa fazer uma inseminação cuja taxa de sucesso ronda os 15%. Por acaso alguém conhece uma situação em que este ttt tenha resultado? Quanto é que tenho de pagar por um ttt destes? Ajudem-me a esclarecer estas minhas dúvidas por favor.
Obrigado por me "ouvirem".
Beijinhos e força para todas