Inserido Inicialmente por Paulucha Ver Mensagem
Olá a todas, ando um pouco perdida pois não sei a que espacinho pertenço, se a este se ao cantinho das grávidas. Desde 2003 que ando a tentar ter um 2º filho e ainda não consegui, as meninas mais antigas de certeza lembram-se de mim... Tenho a minha princesa com 14 anos, depois disso mais 4 gravidezes, duas retidas e duas anembrionárias, a última em Janeiro deste ano. Ando nas consultas de infertilidade desde 2007, fiz 2 ttt sem sucesso, estava-me a tentar preparar psicologicamente para o último (porque já tenho 40 anos), quando dou conta que estou grávida sem contar com isso.
Ando tão ansiosa, sinto-me cheia de tonturas, sensação de estar cheia, os peitos um pouco doridos, mas em verdadeiro pânico de ir ao hospital e dizerem-me que não houve evolução na gravidez. Fiz o teste Clear Blue, deu 3+, coincide mais ou menos com as minhas contas, pensava que com esta 6ª gravidez já me devia sentir mais preparada mas tenho tanto medo...será possível 8 meses depois engravidar e ter outra gravidez anembrionária? Dizem que é raro acontecer, pois eu já tive duas.
Para piorar a situação tenho verdadeiros ataques de ansiedade, apesar de poder tomar o Unisedil ando a tentar evitar tomar seja o que for não quero sentir culpa se alguma coisa correr mal.
Para a semana vou ligar para as consultas de infertilidade de Stª Maria para marcar a eco mais a consulta, não sei se aguento mais duas semanas até poder fazer a eco, mas a verdade é que tenho medo da resposta...
Obrigado por me estarem a aturar, espero que me acolham. :-) Beijinhos para todas