O meu milagre! Porquê?

Porque já tinha deixado de acreditar. Porque via a vida a passar por mim e o meu sonho dia após dia a ficar para trás.
Sonhava em ser mãe desde os meus 15 anos. Com 35 esperava já ter dois filhotes... e entrava em 2012, ano em que completaria os 35 e nada !!!
Perdia a esperança a cada dia que passava. Já tinha tentado anos atrás e sem sucesso (hoje ainda bem, pois uma relação que não durou e acabou muito mal). Mentalizei-me que tinha algum problema... e que seria dificil realizar o meu sonho.
Entrando em 2012, o meu marido, brinda-me com o "convite": "Vamos ser papás?!"... Claro que sim!!! Disse eu. Completamente feliz... e em seguida completamente assustada. "Será que consigo engravidar? Já passou tanto tempo. Tantos anos com anticoncepcionais, com histórico de ovários policisticos... " Sei lá... uma série de duvidas e medos assolavam-me a mente.

Fui fazer exames, analises e tudo bem. Todos os resultados excelentes. Mas eu nunca 100% segura de que conseguisse engravidar. Sem razão aparente... mas algo me dizia que não conseguiria.

Deixo a pilula e..... mais uma vez deparo-me com uma falha de dois meses. O meu organismo, depois de tanto tempo continuava desregulado. Mais uma dificuldade.
Quando começava a acreditar que podia ser uma gravidez... primeiro teste negativo! Uma tristeza! Mais choros e lamentos. E definitivamente convenci-me que seria senão das impossíveis, das dificeis para engravidar.
Então esqueci.... esqueci os desejos, as vontades, os sonhos, os planos...

Resultado: Estou grávida de 17 semanas!! Afinal a dificuldade estava na minha cabeça. Unicamente.

O meu milagre! É o meu milagre porque se dependesse só de eu acreditar que sim, que ia acontecer... ainda agora estava à espera de o conseguir.