Pois é... a partir do momento em que temos o tão esperado positivo, os nossos objectivos passam a ser semanais. Cada semana uma nova etapa, cada semana uma nova meta a atingir.

Hoje completo mais uma dessas etapas... e cheguei a metade da "maratona". 20 semaninhas....

20 semanas sem grandes precalços, a alergia ao calor desapareceu e espero que não volte. A barriguinha já se começa a notar. E apesar de ser gordinha, já se nota que não é barriguinha de gordinha... não faz pneuzinho. Está toda por inteiro.

Só ainda não tive a felicidade de sentir os pontapés do meu bébézinho.
Parece que está do contra e quanto mais a mãe quer sentir, menos ele se deixa perceber. Mas o espaço vai começar a ficar curto, pelo que mais dia menos dia a mamã vai-te sentir!!! Ouviste filhote!!!

A todas as mamãs que como eu já chegaram a metade da "maratona", desejo que a 2ª parte seja tranquila, cheia de alegrias e coisinhas boas.
Para todas aquelas que estão ainda no começo da 1ª parte, espero que a vossa gravidez seja tão tranquila como a minha tem sido até aqui.
E..... para quem está quase, quase a "cortar a meta", o desejo do costume... Uma horinha pequenina e que tudo corra pelo melhor porque está para breve poderem ter o vosso tesouro nos braços. .