Já não escrevia aqui há imenso tempo. Passaram 10 semanas desde a ultima vez e que posso dizer... Às 24 semanas ficou confirmadissimo que vem aí uma menina. Uma Sofia! Não é muito mexida a minha menina, mas é perfeitinha.
Ainda não dá grandes incómodos à mãe. Com 32 semanas e ainda durmo bastante bem, sem um único inchaço ou mal estar. O que já se sente é o peso na barriga, mas nada de problemático.
Hoje é dia de ecografia... a ultima. E depois é aguardar pelo inicio dos CTG's.
Mais uma eco e mais um dia ansiosa por ver a minha menina. Fico cheia de saudades dela entre as ecografias... aliás, fico cheia de saudades dela desde a ultima vez que a sinto até ao próximo pontapé!

Parece mentira... ainda ontem descobri que estava grávida e mal acreditava que era verdade e hoje apenas faltam 8 semanas para a ter nos meus braços.

Não vou esconder que, cada semana que passa, há sempre, pelo menos uma vez que me sinto assustada e insegura, que sinto que não vou ser capaz e que fico cheia de medo de não conseguir cuidar dela e de atender às suas necessidades. Mas quando penso nela nos meus braços, sinto calma, sinto paz e que será a coisa mais maravilhosa do mundo.

Sei que o que agora nos mete medo, nos vai sair o mais natural possível, como se fizéssemos aquilo há imenso tempo.

Estas 32 semanas (25 desde que descobri a gravidez) têm sido as semanas mais maravilhosas da minha vida. É um amor verdadeiro e incondicional que se sente por alguém que ainda não se conhece. É algo que apesar de ouvir falar, nunca se chega a perceber bem o que é até que se sente.

Amo-te muito filha. És a minha vida.