É verdade, criei um blog. Custa-me confiar nas pessoas, embora existam mais umas tantas que estou tentada a dar acesso. Ainda não escrevi nada nem sei bem como é, mas está criado. E assim poderemos falar de assuntos mais complicados sem olhos perversos lerem...

Além da vida pessoal andar mais cansativa, também a profissional de agudizou e não foi pouco. Hoje até estou a trabalhar em casa. Ter os filhos doentes não é "desculpa" quando se tem portátil e acesso à rede, portanto, "nem que as crianças berrem, há que remar ainda mais, como se diz lá onde trabalho... e onde já começaram a despedir pessoas... Os tempos estão difíceis e não vão para melhor. Hoje estou menos optimista que no dia em que escrevi no fórum.

A minha filhota contou-me que o pai lhe dá beijos na boca. Suspeitei porque o meu filho começou a querer fazer-me o mesmo e interroguei-me se seria por imitação. Bingo. Pior foi ela ter ficado envergonhada com a revelação. Disse-lhe que ela não tinha culpa de nada e que se não gostava, o dissesse ao pai. "Mas ele dá-me na mesma!". Disse-lhe para ela insistir que não queria porque a boca dos crescidos tem mais micróbios que a dos pequeninos. Achei despropositado, para não dizer nojento. Um pai que cobria “as partes” ao sair do banho em frente a uma bebé com meses (sabe-se lá porquê), agora beija a menina na boca???