Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não consigo entrar nos tópicos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não consigo entrar nos tópicos

    Gostaria de reportar que desde que o fórum foi alterado tenho grandes dificuldades em entrar nos tópicos, quando faço log in a sessão cai e não consigo escrever. Tenho conhecimento que não sou a única a quem acontece isto, agradeço que verifiquem a situação por favor, obrigada


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

  • #2
    Eu não consigo entrar no tópico das treinantes de Maio, nada mm... apenas no telemovel...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Enviei a informação ao administrador do forum ao qual ele respondeu...

      Muito obrigado pelo feedback. Se aparecer um quadradinho amarelo no topo do ecran a dizer "working..." é sinal que está a funcionar, mesmo que demorado. Por vezes mesmo que não mude de página e fizer apenas o refresh da página (normalmente a tecla F5) nota-se a mensagem foi inserida mas ainda não carregou a nova.

      O forum é muito grande, mesmo por padrões internacionais, e a empresa que fornece a plataforma está a ajudar-nos a optimizar de maneira muito específica para que o acesso seja mais rápido.
      Ainda ponderámos repor a versão anterior mas isso implicava perder mensagens de 1 semana o que não achámos aceitável.

      Nesta fase é essencial todo o feedback que possamos ter das nossas utilizadoras (e que elas não desistam :-) ) pois estamos literalmente 24h por dia a tentar optimizar o que é possível, a fazer as traduções de mensagens etc.

      Agradeço-lhe sinceramente todos os comentários que nos possa enviar para corrigirmos rapidamente o que está pendente.
      Obrigado
      Pedro Ferreira
      PinkBlue


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Mas gostava de entrar no tópico das treinantes de maio


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Mais uma aqui com o mesmo problema, não consigo entrar no tópico das treinantes de maio. Já consegui, há umas semanas e agora volta a bloquear. Aparece o botão "working" mas depois a página fica em branco (ou melhor com um tom amarelado...). que chatice...

          Comentar


          • #6
            Também não consigo
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #7
              Lanjos, vou colar a resposta que o administrador deu a outra menina, pode ser que contigo também funcione

              No seu painel de controlo > Configurações > Registo
              Por favor escolha na opção "Posts per Page" escolha 5 e depois "Gravar Alterações".


              Depois tente entrar novamente na seção onde tinha dificuldade.

              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #8
                Ima, consigo entrar mas não consigo escrever
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Ima, consigo entrar mas não consigo escrever
                  pois eu também


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    pois eu também
                    Mais umas..
                    ate ja avisei i administrador que nao consigo ir as mensagens..dá erro.
                    EU bem achei as meninas muito "sogaditas" hoje

                    Comentar


                    • #11
                      Eu consigo aceder mas depois postar não consigo!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Eu consigo aceder mas depois postar não consigo!
                        pois, é como eu


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #13
                          Amigas, já tentei tudo para entrar no fórum e nada!! Nem para contactar o administrador.. que treta... há mudanças que só estragam o que funciona bem, não entendo.
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • #14
                            Com pouca motivação já é difícil e agora com tanta dificuldade para entrar, já não temos o nosso cantinho como dantes e a funcionar com o objetivo inicial. Não seria possível manter o formato antigo e funcional ?
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • #15
                              As nossas desculpas mas ficámos sem espaço em disco (que impede a colocação de mensagens) e estamos a resolver o assunto.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X