Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a Todas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a Todas!

    Olá a todas! Já nos registámos à algum tempo mas ainda não tinhamos tido oportunidade para participar e para nos vir apresentar.
    O MulherEndo é um grupo de apoio destinado a todas as mulheres com Endometriose. Existimos para apoiar neste trajecto que nunca é fácil e pretendemos divulgar ao máximo e de todas as formas possíveis esta doença ainda não desconhecida no nosso país!
    Um beijo a todas e parabéns por este espaço tão agradável

    Susana Fonseca
    MulherEndo- Grupo de Apoio a Mulheres com Endometriose
    www.mulherendo.blogspot.com

  • #2
    Base de Dados de Mulheres com Endometriose em Portugal
    Com o objectivo de requerer um Serviço Nacional de Saúde capaz de dar uma resposta eficaz a todas as portadoras de Endometriose em Portugal, iremos dar início a uma investigação que pretende comprovar não só as implicações que esta doença tem na vida das suas portadoras, como o elevado número de mulheres em idade reprodutiva que são actualmente afectadas por esta patologia.

    Deste modo, pretendemos recolher dados do maior número possível de Mulheres portadoras de Endometriose residentes em Portugal, que serão posteriormente trabalhados de forma científica e apresentados ao Ministério da Saúde.

    Desde Maio de 2010, quando o MulherEndo teve início, que o nosso lema é "Uma por todas e todas por uma", assim e para que possamos lutar pelos nossos direitos enquanto cidadãs neste país, precisamos da vossa colaboração não só na resposta a este questionário como na sua divulgação, para que consigamos encontrar o maior número possível de doentes neste país!

    Desde já grata pela vossa colaboração e nunca se esqueçam que a batalha pode ser dura, mas não estão sozinhas para a vencer! Juntas somos mais fortes!

    Questionário disponível aqui: http://mulherendo.blogspot.pt/p/questionario.html
    MulherEndo- Grupo de Apoio a Mulheres com Endometriose
    www.mulherendo.blogspot.com

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X