Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Olá a tod@s! Sou a Zeta, tenho 28 anos e sou "uma mulher do Norte", embora neste momento não esteja a morar em Portugal.

    Registei-me neste fórum, que encontrei através de pesquisa, porque estou com alguns problemas e gostei do espírito de entre-ajuda que aqui vi. Vou em breve colocar algumas questões para ver se alguém me consegue aconselhar.

    Beijos a todas e até breve!

  • #2
    Olá !

    tb sou nova e nao percebo como se utiliza o forum para colocar questões . Pelos vistos a unica coisa que consigo é responder às questões já colocadas . Alguém conhece um bom dentista de implantes em Lisboa ? já ouvi tantas historias que tenho medo.

    Comentar


    • #3
      ola a ambas e bem-vindas.

      esta área de apresentação não e muito movimentada

      joanaserra

      devias ver no fim dos tópicos uma opção que é inserir novo tópico

      mas vê no fim da pagina as tuas autorizações - perto das opções visualização


      Comentar


      • #4
        Obrigada

        Obrigada! Vou tentar!

        Comentar


        • #5
          Médica Dentista

          Inserido Inicialmente por Zeta Ver Mensagem
          Olá a tod@s! Sou a Zeta, tenho 28 anos e sou "uma mulher do Norte", embora neste momento não esteja a morar em Portugal.

          Registei-me neste fórum, que encontrei através de pesquisa, porque estou com alguns problemas e gostei do espírito de entre-ajuda que aqui vi. Vou em breve colocar algumas questões para ver se alguém me consegue aconselhar.

          Beijos a todas e até breve!
          Eu tenho 3 filhas e a nossa médica dentista é a Dra. Sónia Santos, ela é excelente e ela também faz implantes em adultos muito bem.

          Comentar


          • #6
            Médica Dentista

            Eu tenho 3 filhas e a nossa médica dentista é a Dra. Sónia Santos, ela é excelente e ela também faz implantes em adultos muito bem.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X