Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alô, sou estreante aqui !!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alô, sou estreante aqui !!

    Bem, apesar de já ter escrito um ou outro post ainda não me tinha apresentado..

    Sou a Rivendeler, de 40 anos, mãe de duas meninas fabulosas (5 e 12 anos) e que surpreendentemente se encontra grávida de 11 semanas e 3 dias. Surpeendentemente porque o tópico "mais filhos" estava encerrado..mas não a cadeado, como se verificou!

    O ano que passou ficará para sempre nas nossas memórias. 2012 foi o ano em que perdemos a minha querida sogra, o ano em que nos casámos num dia de sonho, o ano de realização de um dos meus maiores desejos (lua-de-mel nos Açores)..e o ano em que engravidei de surpresa! 2013 está a começar bem, com dias doirados, solarengos (odeio o frio..) e um primeiro trimeste de gravidez muito sereno e suave, sem grandes enjoos e cansaços.

    Temos uma casa cheia (somos 5!), pelo que ainda não sabemos como nos acomodaremos todos quando o bebé nascer..mas ainda temos alguns meses para pensar! O papá está a começar a sair do estado de estupefação e a envolver-se. Sei que a rendição total acontecerá na ecografia

    Por enquanto, a data prevista de nascimento é 23 de Julho, 1 semana após o dia de anos da minha pequenita mais nova . Ambas as minhas filhas nasceram às 39 semanas e 4 dias. Será que se repetirá??

    As minhas preocupações atuais têm a ver com o desenvolvimento do bebé. Nas outras gravidezes fui uma mãe muito tranquila, sem grandes ansiedades. Estou mais preocupada agora, sempre com medo que o bebé tenha parado de se desenvolver...

    Como já não é a minha primeira vez, quem sabe posso ajudar alguma mamã estreante??

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X