Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

De volta :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • De volta :)

    Olá a todas,

    Andei por cá faz mais de 6 anos e acabei por ir saindo, nem sei se ainda há por aí pessoal do meu tempo.
    A minha filhota já vai fazer 6 anos em Fevereiro e agora estamos nos treinos para outro rebento e como este forúm é espetacular voltei é sempre bom partilhar coisas com outras treinantes, barrigudas e mamãs, por isso cá estou.
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

  • #2


    Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Olá a todas,

    Andei por cá faz mais de 6 anos e acabei por ir saindo, nem sei se ainda há por aí pessoal do meu tempo.
    A minha filhota já vai fazer 6 anos em Fevereiro e agora estamos nos treinos para outro rebento e como este forúm é espetacular voltei é sempre bom partilhar coisas com outras treinantes, barrigudas e mamãs, por isso cá estou.
    Amigaaa! LOL ando aqui a espreitar e dou contigo aqui! Bons treinos! fico a aguardar noticias eheheh
    Beijinhos para todos!
    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



    Comentar


    • #3
      olá amiga

      Espero dar noticias em breve sim, vamos ver se a minah saúde ajuda.
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • #4
        Linda,

        Vai correr tudo bem! Daqui a nada a tua menina já tem um/a mano/a!

        Beijinhos!!
        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar


        • #5
          Pois eu também.
          A minha Pipinah ja tem 6 anos e agora estou com 24 semanas e vim conhecer as novidades
          Lyla e Pipinha

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X