Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães na Holanda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mães na Holanda

    Olá,
    eu sou nova por aqui, vivo na Holanda, em Haia, estou grávida pela primeira vez, estou de 28 semanas e gostava de saber se há por aqui mães para podermos trocar informações, uma vez que por cá as coisas são bastante diferentes...

    Cumprimentos
    Joana

  • #2
    Olá minha querida!!

    Espero que arranjes aqui alguma menina que te possa ajudar com a sua experiência!!
    Beijocas
    Madrinhas: Msousa e Claudya



    Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

    Comentar


    • #3
      Penso que a EVIAN esta na Holanda,Tb em Haia...sem certezas Talvez ela te possa ajudar!

      Comentar


      • #4
        Chamaram??? Chamaram, a pessoa veio logo!!!
        Joana conta coisas!! Há muito tempo na holanda ou recem-chegada? Eu vivo em haia há 1 ano e 3 meses. Antes disso vivi na bélgica quase 4 anos mas vinha a holanda com frequencia, uma vez que tinhamos aqui amigos.
        Se quiseres manda mensagem privada e podemos conversar mais em pormenor. Terei todo o gosto em combinar um café contigo.
        Conheces o forum de agora ou eras visitante?
        Fico a espera. beijoca.
        Ultima edição por evian; 15-01-2013, 18:00.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Olá olá.. OBRIGADO por reagirem

          Estou a viver na Holanda há 5 anos e conheço este forum através da minha irmã, mas só agora recentemente é que aderi..
          Estou agora de férias em Portugal, volto para a Holanda dia 27, depois digo qq coisa para tomarmos um café!

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Janecacabral Ver Mensagem
            Olá olá.. OBRIGADO por reagirem

            Estou a viver na Holanda há 5 anos e conheço este forum através da minha irmã, mas só agora recentemente é que aderi..
            Estou agora de férias em Portugal, volto para a Holanda dia 27, depois digo qq coisa para tomarmos um café!

            Beijinhos
            Ora bem!! Fico entao a aguardar que regresses
            E quem é a tua irmã aqui no forum? Qual o nick?
            Quando voltares apita. Sempre viveste em Haia? Na volta até conheceremos pessoas em comum...
            Eu agora só vou a Pt la para final de fevereiro.
            Beijinho e até breve.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X