Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todos

    Boa tarde,

    É com muito prazer que vos faço a minha apresentação, estou grávida de 11 semanas e 2 dias e acabei agora mesmo de fazer a minha primeira eco, o meu bebe esta bem, apesar de ter um deslocamento da placenta. Infelizmente já tive 3 abortos e tenho um útero bicórneo, mas se Deus quiser o meu bebe vai nascer cheio de saúde...

    Parabéns para todas nós.

    Muitos beijinhos no vosso coração

  • #2
    Ola Alves2000! Junta-te ao nosso cantinho de mamãs de Setembro/Outubro/Novembro, vais adorar!! Eu estou de 12 semanas Vai tudo correr bem vais ver!!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
      Boa tarde,

      É com muito prazer que vos faço a minha apresentação, estou grávida de 11 semanas e 2 dias e acabei agora mesmo de fazer a minha primeira eco, o meu bebe esta bem, apesar de ter um deslocamento da placenta. Infelizmente já tive 3 abortos e tenho um útero bicórneo, mas se Deus quiser o meu bebe vai nascer cheio de saúde...

      Parabéns para todas nós.

      Muitos beijinhos no vosso coração

      Olá linda parabens!...
      Sim vem juntar te a nós como disse a Maria.Teresa!...
      Vai correr td bem pensamento positivo!
      bjinho

      Comentar


      • #4
        Boa tarde meninas,Como faço para me juntar ao grupo onde esta o link..Beijinhos e obrigada pelo apoio

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X