Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alô meninas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alô meninas

    Olá meninas.
    Sou ou uma treinante há 2 anos. Foi há 2 anos que deixei a pílula (após ficar desempregada). Estou neste momento a fazer tratamento com puregon (miss picas em ação) para inseminação artificial pela MAC. Estamos inscritos para FIV desde Abril (tempo de espera 18 meses) e até lá temos 3 inseminações. O problema é do meu marido que tem baixa % de bons nadadores (a nível da forma).
    E pronto é esta a minha história resumida. É a minha 1ª vez em fóruns desta natureza, mas volta e meio espreitava alguns tópicos.
    Beijinho e muita boa energia a todas, treinantes e mães.

  • #2
    Olá Marcia A esperança é a ultima a morrer e quando menos esperamos acontece um milagre querida
    Um beijinho e muita força
    https://www.facebook.com/ACorujinhalaroka

    Comentar


    • #3
      Bom dia,

      No finhal de Junho fiz a 1ª inseminação e resultou!!! Estou grávida há 10 semanas. Já sabemos que é só um e dentro de 2 semanas já vamos ver o(a) Minorca.
      Estou a ter uma gravidez santa, sem enjoos, com muita fome, borbulhas, senti algumas dores do utero a expandir no início e já tenho barriguinha. Ah e as mamocas já estão bem jeitosas.



      Inserido Inicialmente por Corujinha Laroka Ver Mensagem
      Olá Marcia A esperança é a ultima a morrer e quando menos esperamos acontece um milagre querida
      Um beijinho e muita força

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
        Bom dia,

        No finhal de Junho fiz a 1ª inseminação e resultou!!! Estou grávida há 10 semanas. Já sabemos que é só um e dentro de 2 semanas já vamos ver o(a) Minorca.
        Estou a ter uma gravidez santa, sem enjoos, com muita fome, borbulhas, senti algumas dores do utero a expandir no início e já tenho barriguinha. Ah e as mamocas já estão bem jeitosas.
        Olá Márcia!

        Muitos parabéns antes de mais! (( Que corra tudo bem e tenhas uma gravidez santa. Porque não te juntas ao grupinho das meninas "Futuras mamãs Março/Abril"?

        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá Márcia!

          Muitos parabéns antes de mais! (( Que corra tudo bem e tenhas uma gravidez santa. Porque não te juntas ao grupinho das meninas "Futuras mamãs Março/Abril"?

          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=mar%E7o+abril

          Olá Miss pepper,

          Obrigada. Já me juntei ao grupo
          Que corra tudo bem contigo.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            weeeee, ai que bom!!!!!! Que felicidade.... aproveita muito bem essa Santa Gravidez, porque é uma etapa maravilhosa de uma mulher
            Fiquei mesmo contente por saber que o vosso maior desejo se concretizou
            https://www.facebook.com/ACorujinhalaroka

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X