Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

All4Them

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • All4Them



    Boa tarde,

    A All4Them pretende ser uma referência para todos os pais no que diz respeito à compra e venda de produtos para crianças (dos recém-nascidos até aos 6 anos de idade), bem como à divulgação de diversos serviços, partilha de experiências, dúvidas e respostas que tenham a ver com os mais pequenos.
    Nos dias de hoje, cada vez mais, os pais não sabem o que fazer à roupa que já não serve, aos brinquedos que estão encostados ao canto do quarto ou à cadeirinha que já não se usa. Agora, com este novo website, os pais têm uma boa solução ao seu dispor: podem vender esses artigos de que já não necessitam, comprar aquele artigo que tanto procuravam com um preço mais reduzido, ou até mesmo praticar uma boa ação doando produtos que já não usam a uma Instituição de Solidariedade Social. Tudo isto recorrendo a um serviço inteiramente grátis.

    www.all4them.pt

    Ao longo do tempo fomos também identificando algumas áreas que julgámos interessante incluir no website. Nesse sentido procurámos inserir no grupo “serviços” áreas tais como Saúde, Educação, Instituições de Solidariedade Social ou Festinhas. Com este conjunto de áreas abrangidas, pretendemos que os utilizadores do website possam, com mais facilidade, ter acesso a informação útil acerca de consultórios, pediatras, centros de desenvolvimento pessoal, Instituições de Solidariedade Social, creches, escolas, entidades organizadoras de festas,entre outros elementos que sejam do interesse dos pais e claro, dos mais pequenos.

    Para tal, temos o prazer de o convidar a fazer parte deste novo projecto, sem qualquer tipo de custos. O objetivo é criar uma grande comunidade onde os pais possam com facilidade encontrar o que pretendem, de forma cómoda e simples.

    Caso esteja interessado, deverá inscrever-se no nosso site, e colocar na área correspondente o seu anuncio/ serviço.
    Lembre-se que não terá qualquer tipo de custo associado por ter o seu anuncio/ serviço inscrito no All4Them.

    Esperemos que este projeto seja do seu interesse e que queira fazer parte deste grupo.

    Atentamente,


    Equipa All4Them
    www.all4them.pt


slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X