Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Apresentação

    O medo de rídiculo, tem inibido a minha já larga vontade de partilha de experiências, nesta jornada em que me sinto tão só e deslocada.
    Tenho 42 anos e gostaria de voltar a ser mãe. Uma vontade que desde que nos decidimos a fazer esta viagem, tem sido acompanhada de angústia e ansiedade, dada a dificuldade em chegar a bom porto.
    Uma filha, 4 IVG. Sempre aparentei muita faclidade em engravidar. Nenhuma gravidez foi programada.
    Agora que encontrei o equilíbrio, um homem que quer ser pai, pessoa dedicada, preocupada (...) não consigo!
    Penso ser castigo por ter tomado as opções que tomei, mas a verdade é que o homem por quem andei iludida/casada 15 anos, n serve mesmo para esse papel. Nunca se preocupou, nem comigo , nem com a filha. Diz amá-la, mas a verdade prática, é um amor que requer disponibilidade de agenda. e por aqui fico. Deste mal já me curei.
    A minha motivação passa mesmo por encontrar alguma partilha de sentires comuns.
    Já fiz uma série de exames , e está tudo ok! Uma tiroidite que eventualmente poderá inibir de alguma maneira o meu projeto, o nosso projeto.
    Periodos MUITO irregulares, isto de facto é um problema novo!
    E aqui deixo um pouco de mim, daquilo que me atormenta.
    Vou acompanhado, estando e esperando por palavras que me ajudem a levar o meu barco a bom porto.

    bem haja a todas!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X