Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parceria da comunidade PinkBlue e a revista Pais&filhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parceria da comunidade PinkBlue e a revista Pais&filhos

    Olá a todas
    Tenho o prazer de anunciar a todas as foristas um estreitamento da parceira entre a comunidade online PinkBlue e a revista Pais&filhos, a publicação periódica de maior prestígio em Portugal, neste setor.
    Iniciámos esta parceria em Junho de 2012, tornando-se a PinkBlue o fórum oficial da Pais&Filhos. A partir de hoje queremos alargar a nossa colaboração passando a oferecer à comunidade PinkBlue um acesso previligiado à informação de qualidade que é divulgada na revista e site da Pais&Filhos.
    Esta divulgação será feita através de um perfil "Pais&filhos" que será utilizado pela equipa da revista.
    Desejo as boas vindas à equipa Pais&Filhos

    A Pais&Filhos
    A Pais&filhos é uma revista especializada em gravidez e parto, bebés, crianças, adolescentes, saúde, educação e família. Desde a sua criação, há 22 anos, tem sido a publicação de referência nestas áreas, contando sempre com a colaboração dos melhores especialistas, seja através de entrevistas, crónicas ou redação de artigos. Hoje, no rol de colaboradores fixos estão nomes como Eduardo Sá, Paulo Oom, Isabel Stilwell, Sónia Morais Santos, Enrique Pinto-Coelho e Gonçalo M. Tavares. Além da revista em papel, a Pais&filhos tem também uma forte presença online. No site pode encontrar as notícias do dia, bem como artigos que já foram publicados em edições anteriores da revista. A página no Facebook conta já com mais de 65 mil amigos e existe ainda uma versão mobile do site e uma edição digital da revista para que possa aceder aos melhores conteúdos sobre pais e filhos em qualquer lugar.

    A Revista Pais & Filhos e o fórum Pinkblue uniram esforços para proporcionar às leitoras da revista, aos visitantes do site www.paisefilhos.pt e às utilizadoras do fórum uma experiência de comunidade e partilha de informações mais rica e completa. Assim, o fórum passou a ser o Fórum Oficial da revista Pais & Filhos. O objectivo deste cruzamento entre o Fórum Pinkblue e a revista Pais & Filhos é complementar as informações que são partilhadas no fórum com os conselhos, as dicas e as opiniões dos maiores especialistas nacionais.

    Administrador do Forum

  • #2
    Obrigada pela apresentação!

    Na redacção da Pais & Filhos há muito tempo que admiramos a forma como os assuntos da maternidade são tratados neste fórum. Essa foi uma das razões porque quisemos fazer a parceria que já se prolonga desde Abril. Agora surgiu a ideia de aprofundar mais esta parceria e procurar um melhor complemento entre aquilo que é a informação publicada pela Pais & Filhos - na revista ou no site - e os assuntos que vão sendo debatidos por aqui. A comunidade aqui é vibrante e isso parece-nos, enquanto revista, muito interessante.

    A ideia é partilhar ideias, conselhos e informações e ajudar as mamãs ou as pré-mamãs sugerindo artigos, estudos ou colunas de opinião nas quais a revista possa ajudar. A ideia não é fazer da nossa presença um consultório, até porque o espaço não se presta a isso. Mas muitas vezes há conteúdos já publicados pela revista, que podem ser facilmente acedidos, e que podem ser úteis para as mamãs e pré-mamãs aqui presentes. Seja peças da autoria da redacção seja as crónicas e artigos de opinião dos nossos especialistas.

    Esperamos assim poder dar um contributo complementar para a comunidade tão vibrante que tem sido este fórum nos últimos anos.

    Obrigada pela vossa atenção!
    A equipa da Pais & Filhos
    Ultima edição por Pais&filhos; 04-01-2014, 22:09.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X