Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nova no fórum, com gravidez de risco e de 29 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nova no fórum, com gravidez de risco e de 29 semanas

    Olá meninas,
    estou em casa há um mês com uma gravidez de risco (do segundo filho) e um colo do útero curto e demasiado pequeno, encontrando-me proíbida de fazer quase tudo. Depois de um internamento de 4 dias na Mac tive alta e tenho estado em casa com baixa de risco clínico, mas sinto-me a definhar.
    Hoje completo 29 semanas e ainda falta um longo caminho pela frente. Para além de ter a preocupação de que o meu filho pode nascer prematuro e, por isso, ter de repousar ao máximo e não fazer quaisquer esforços, por outro consome-me o estar 'presa em casa', não sair da cama ou do sofá e não poder preparar quase nada do enxoval e ainda me falta tanta, tanta coisa...
    Há por aí mais mães na mesma situação que queiram partilhar experiências?
    Tenho um blogue onde tenho relatado o meu dia-a-dia e sentimentos que me assolam nesta segunda viagem - tão diferente em tudo da primeira.
    Se quiserem espreitem e contem-me a vossa situação. Chama-se "Les Petits Plaisirs" e o endereço é o www.casinhadebotoes.blogspot.pt
    Gostaria muito de ouvir as vossas experiências - se é que as têm semelhantes - e de que forma ultrapassaram ou ultrapassam as mesmas! Sinto-me a necessitar de um grupo de apoio. É que mesmo que as pessoas me digam para ter calma e que tudo vai correr bem, não consigo deixar de sentir que se tratam de palavras de conforto sim, mas que não sabem exactamente o que é estar nesta situação ou lhe dar valor... e por outro lado penso que talvez seja eu que, devido às hormonas e instabilidade emocional própria de uma gravidez, esteja apenas a ser piegas ou irresponsável quando tenho vontade de sair de casa.
    Há por aí sentimentos semelhantes?
    Obrigada*

  • #2
    OLá!! Sê benvinda no forum!! Junta-te às mamas da segunda metade de 2015, talvez te ajudem!!
    Beijinhos grandes e tudo a correr bem com o teu pequenote!!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X