Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apresentação - Livro "Filho, palavra impossível"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Apresentação - Livro "Filho, palavra impossível"

    Olá a tod@s!

    Sou nova aqui, por isso venho-me apresentar. Chamo-me Ana Sousa e tenho 34 anos.
    Inscrevi-me aqui pois gostava de divulgar o meu livro "Filho, palavra impossível" (Ana Sousa, Editora Arcádia - Babel), que conta a minha história (e do meu marido) contra a infertilidade. Pode ser (e gostava tanto) que vos ajude, pois eu estive anos a tentar, através de tratamentos também, e finalmente consegui a minha linda princesa, que já tem quase um ano e meio. Espero mesmo mesmo que vos dê algum quentinho na alma e muita muita esperança, e não desistam do vosso sonho por favor. Beijinho muito grande!
    Muita força!
    Ana Sousa. Podem pesquisar o livro no site da Editora Babel, Fnac ou Livraria Bertrand, por exemplo.

    “O livro escrito por Ana Sousa, contando a sua própria história, representa um testemunho real da dor que um casal atravessa quando se depara com o diagnóstico de infertilidade conjugal. Mas é mais do que isso…É um livro repleto de amor, amizade, companheirismo, desprovido de tabus e preconceitos. Mas principalmente, um livro de esperança para os casais que sonham um dia ter um filho…” Extracto do prefácio da Dra. Márcia Barreiro, Assistente Hospitalar de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar do Porto.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X