Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá eu sou a sara.
    Sou mãe de uma linda menina, a mafy como a tratamos tem 9 meses e meio ja gatinha já fala bebelêz maravilhosamente bem:-" , apoia-se para ficar em pé ,faz corridas na sua super veloz aranha, e brinca as escondidas comigo,(em volta da mesa) come muito bem, tem noites óptimas e já tem três dentinhos .
    Encontrei o fórum porque a minha filhota hoje foi atrás do choro e em pesquisa encontrei o forum que me pareceu muito útil.
    Depois de ler alguns tópicos fiquei muito mais descansada.

    Obrigada
    Beijinhos ás mamãs e pré mamãs.




    http://world8.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=163079852

    Comentar


    • RE:

      Olá a Todas

      O meu nome é Susana neste momento estou em Angola em trabalho e pleneio uma gravidez ( a 1ª) lá para o final do ano.

      Obrigada pelas futuras ajudas, espero tambem poder contribuir e Felicidades a todas as Mamãs e futuras Mamãs!




      [/ \"Não há esperança sem medo, nem medo sem esperança\" Espinoza

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!!!

        Costumo visitar regularmente o vosso forum...principalmente ás umas semanas para cá, quando soube que estava gravida de gemeos!!
        Já tenho uma ninocas com 3 anitos e agora na segunda rodada....saiu um kinder surpresa!! :bounce: Neste momento estou de 12 semanitas


        A leitura das vossas mensagens, tem-me ajudado muito...até pq fiquei "um pouco" desorientada:confusd2: ...


        Beijocas grandes para todas...e obrigada por partilharem as vossas experiencias!!
        Também estamos no Grupo de Gemeos!







        Comentar


        • RE:

          Olá a todos! Já por várias vezes visitei este fórum e agora decidi registar-me.

          Sou mãe de um menino de quase 6 meses que nasceu a 21 de Dezembro de 2007.

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde

            Chamo-me Filipa Guimaraes,sou Psicologa(mas encontro-me desempregada) e tenho 2 filhos,com 2 e 9 anos.Moro em Carcavelos e acompanho ha um tempo as vossas conversas mas sempre do lado de fora,hoje resolvi me registrar para poder participar directamente.Tambem porque estou em processo de licenciamento de uma creche (no concelho de Cascais) e acaba por tambem ser util,já que leio as vossas opiniões e interesses.
            Cumprimentos a todas.

            Comentar


            • RE:

              Olá
              já por diversas vezes consultei o blog e so hj decidi fazer o registo
              deixei de tomar a pilula em 21 fev
              treinos " oficiais " + acido folico 21 março
              ultimo periodo 21 maio
              proximo 19 ou 20 junho ( vamos lá ver o q acontece ) ...
              amanha 16 de junho tenho uma eco vaginal com sonda marcada para ver o que eram uns gotas acastanhadas no pensinho durante o mes passado ( antes de vir o mr red )
              nunca fiz nenhuma nem sei se deva fazer ou espere q o mr red venha

              Comentar


              • RE:

                Olá, sou mãe de três. Hoje em dia, é preciso alguma coragem... mas não me arrependo. Os sorrisos deles compensam todas as adversidades. Tenho lido alguns comentários em relação a infantários, na zona de Fernão Ferro e Pinhal de Frades e, com a experiência que tenho, acho que posso ajudar. Já conheci alguns mas agora tenho os meus 3 filhos no Fórum Memória de Elefante, em Fernão Ferro, e gosto muito! Tenho a Beatriz no berçário, o Alexandre na sala dos 4 anos e o Tiago estuda, depois das aulas, no centro de estudos, ao pé da escola (mas que também pertence ao Memória de Elefante - só que é em Pinhal de Frades). Vê-se que as pessoas que lá trabalham têm paixão pela educação e adoram trabalhar com os miúdos! Também têm boas instalações, horário alargado e (muito importante) são muito mais baratos! Vão ver, aquilo é bom!

                Comentar


                • RE:

                  ola a todos eu sou a susana e tenho uma filhota de 10 meses
                  beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    O meu nome é Andrea tenho 28 anos e já sou utilizadora do site PinkBlue sensivelmente à ano e meio, mas só agora me registei!!
                    Tenho a dizer que adoro estes fóruns e já me ajudaram muito, por isso espero que assim continue e também que consiga ajudar com a minha pequenita experiência pois tenho uma filha linda de 5 meses e meio.

                    Cumprimentos a todos os participantes!:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      olá a todas as mamãs.... sou nova por estas bandas, chamo-me Leonor e sou mãe do Bê e do kiko...
                      só agora me decidi a participar no forúm mas já há muito que o acompanho.

                      beijinhos para todas as mamãs.:kite:

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde mamãs,
                        estou a estrear-me aqui no Forum.
                        Tenho um menino com 2 anos que é um traquinas!
                        Inscrevi-me para partilhar experiencias.

                        Felicidades a todas
                        Mãmã Ana

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa Tarde!

                          Mau nome é Ana Cristina tenho 3 filhos de 20, 5 e 2 anos, sou escriturária, sou de Lisboa mas moro no alentejo mais precisamente Sousel. Conheci este fórum há pouco tempo quando pesquisava ajuda para explicar o "novo" comportamento do meu filho de 5 anos.... estou a adorar e achos que me vão ajudar muito.

                          Parabéns pelo fórum!


                          Comentar


                          • RE:

                            olá o meu nome é cm, e talvez este espaço me possa ajudar e muito, porque não sei a quem recorrer para desabafar e me ajudar....:-#

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa tarde,

                              Acabo de descobrir este forum que acho mais que muito interessante : PARABÉNS !!!
                              Já que vos conheci enquanto estava a procura de algumas respostas e tentava ilucidar as minhas 1001 dúvidas, resolvi incriver-me.

                              Estou grávida de 14 semanas. É a minha 1ª gravidez. Estou na região de Póvoa de Santa Iria.

                              Tenho "n" perguntas para colocar. Imagino que muitas são óbvias, menos para mim #-o
                              Claro que tenho colegas e amigas mas vossos comentários e opinões pareceram-me tão úteis que não resisti... e aqui estou !

                              Desde já muito obrigada a todas e alguns (não quero esquecer ninguém) pela atenção, tempinho, etc, que me disponibilizarem.

                              Até breve !

                              Comentar


                              • RE:

                                olá a todas , ja venho aqui a alguns meses desde a minha gravidez, mas so me registei a muito pouco tempo, tenho 32 anos e tenho uma ines de 8 anos e um afonso de 3 meses. E todo o tempo livre "pouquinho" venho ate aqui para .
                                http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



                                *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X