Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá já espreitei por diversas vezes este fórum mas só hoje fiz o registo. Sou educadora de infância e tenho um filho lindo que adoro com 5 aninhos.





    O meu atelier.

    Comentar


    • RE:

      Boa noite

      sou o martim e..... ainda não sou pai...LOL!!! ...mas penso ser.
      já tive a ver alguns dos tópicos e achei bastante interessante o seus conteudos.

      decidi registar para tb dar algumas opiniões e aprender principalmente com as que são mamãs.

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas

        Chamo-me Silvia e estou de bébé pela primeira vez; 7 semanas

        Axo este forum o maximo pelas dicas e pela partilha!

        Felicidades a todas as Mamãs!:clap:


























        O meu Amor nasceu a 03/05/2009 às 16.19h com 2,840kg e 47 cm





        Madrinha: FIFIMARQ

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas...Sou a Susana, sou educadora e ainda não tenho filhotes..E claro uma ferranha do FCP, onde ele vai lá estou eu...

          Comentar


          • RE:

            Olá a todos!

            Este é meu primeiro ciclo de tentativas e apesar de já ter lido inteirinho o tópico sobre os mucos só agora me registrei. Estou adorando todas as dicas! Espero logo poder vir dar a notícia da minha estrelinha.
            Ultra de 10/11: 1 cm de bebê e 140 batidas por minuto!!!



            Comentar


            • RE:

              ola a todos.
              finalmente registei-me , já leio o forum algum tempo, adoro e tem me ajudado mt.
              sou mãe da ritinha a bebe mais doce e fofinha aos meus olhos, faz 4 meses dia 29 de setembro.
              beijinhos

              Comentar


              • RE:

                boa tarde a todas

                ja a algum tempo que eu leio este fórum, mas so agora me registei.
                ainda n sou mão mas ando a pensar nisso , e aqui consigo tirar mts duvidas

                Comentar


                • RE:

                  Boa tarde a todas.

                  Também me estou a estrear nestas andanças apesar de consultar várias vezes este forum.

                  Chamo-me Mónica, moro na zona de Carcavelos, e estou grávida de 34 semanas, vou ter uma menina de nome Madalena em breve...esta gravidez é muito desejada pois já tenho 36 anos e so agora consegui. Mas o que interessa é que consegui!

                  A minha batalha agora é a das caminhadas para infantários, creches e afins nesta zona, sim, porque depois há que voltar à vida normal, certo mãmãs:?

                  Gostaria de saber se têm referências das crehes "Baixinhos e reguilas", "Abobrinhas" e "Traquinautas", estes dois ultimos parecem-me mto bons mas são mto caros. Conhecem mais algum que tenham referências?

                  É bom sabermos que podemos perguntar seja o que for mesmo que pareça tolice, pois existe sempre alguém que sabe qualquer coisa sobre o assunto e nos pode dar uma dica, pelo menos foi o que aconteceu comigo, não coloquei questões e dúvidas mas li as de quem tinha e isso ajudou-me na altura, portanto, estou ao vosso dispor.
                  A todas desejo as maiores felicidades neste lindo percurso e desde já o meu obrigado!

                  Bjis
                  Mónica

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs, este forum tem-me ajudado muito...
                    Parabéns a quem se lembrou desta ideia maravilhosa para ajudar mamas e papas, recentes e veteranos a tirar duvidas
                    desabafar etc...

                    Uma bjoka

                    Belit@

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas,

                      Acabei de me registar e apesar de já consultar o forum a algum tempo, ainda estou a "sondar" como funciona.
                      Desculpem se fizer algo errado. :?
                      Tenho um pestinha muito linda que faz 16 mesitos na proxima segunda-feira.
                      Tenho tirado muitas duvidas e aprendido algumas coisas aqui no forum. Parabéns! Este forum está excelente!

                      Felicidades a todas as mamas!

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, é a segunda vez que estou a escrever uma mensagem. É um pouco dificil conseguir inserir-me num único fórum pois já tive abortos retidos, estou nas consultas de infertilidade e agora sou treinante. Gosto imenso deste fórum, parabéns a quem teve esta ideia original de nos pôr a todas a desabafar e a aprender imenso umas com as outras.

                        Beijinhos a todas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Oká, mamâs e papás.

                          Já conhecia o forum, mas só agora me registei. Sou a Mafalda e tenho um lindo Pedro de 4 meses e meio.
                          Acho o forum uma verdadeira enciclopédia sobre os bebés. E quando digo enciclopédia é mesmo, porque não existe opinião mais verdadeira do que a de pais que já passaram pela experiência. A troca e partilha de conhecimentos ensinados pela própria vivência é a mais pura das experiências.

                          Bem dito o ser que se lembrou de fazer um forum destes.

                          Beijocas a todos

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas. Ja a algum tempo que vejo o forum e desta vez resolvi registar-me para participar, e quem sabe, poder ajudar em algumas questões que são aqui expostas. Até breve.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola! Eu sou a Catarina e tou grávida de +/- 15 semanas. Gosto muito do vosso fórum! Bjos


                              Comentar


                              • RE:

                                :hello: Olá sou mamã de uma criança mágnifica, chama-se Lia e tem 2 anos e 9 meses, mas como todas nós sou cheia de dúvidas, portanto segue a primeira...
                                Infelismente a minha bébé está mal dos intestinos, deita sangue faz muito mole e agora vou fazer exames na próxima quarta ao sangue visto que ás fezes já fiz e não acusou nada, estou preocupada porque pode ser sindroma da doença celiaca mas não sei, alguem já teve um problema semelhante.
                                Ah! Muito importante a Lia sempre manteve o apetite e emagreceu 2 kilos em 15 dias..

                                BJs:smooch:
                                __________________________________________________ __________________________________________







                                Porque eu n sou o Saramago, logo n escrevo tão bem

                                E para ti filha ( q já n és novidade ) um beijo grande e chega depressa :lettrlov:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X