Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas. eu qnd voltei ao forum voltei a me apresentar. sou a Alessandra tenho 28 anitos. casada e um filho lindao, ja um homem a beira dos 4 anitos
    as novas dou uma grande boas vindas e no q puder ajudar estarei ao dispor
    as maes/pais q ja ca "moram" OLAAAAAA!!!!

    jufas a tds
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!
      Decidi inscrever-me neste forum porque tenho algumas duvidas.
      Onde posso falar sobre os ciclos da menstruação?
      Obrigada

      Comentar


      • RE:

        olá sou a ana e tenho 29 anos.
        Comecei nos treinos em outubro e ainda nada, espero que nós todas consigamos a nossa estrelinha brevemente. Embora eu ja tenha uma estrelinha, anseio muito por outra novamente. uma menina desta vez ...
        bjs a todas

        Comentar


        • RE:

          OLA
          SOU A BRUNA E SP ADOREI O VOSSO FORUM MAS SO AGORA ME CONSEGUI REGISTAR,POIS JA ME TINHA REGISTADO MAS PERDI TD...EHEH...CA ESTOU EU.
          PARABENS PELO VOSSO FORUM
          BJS
          bruninha

          Comentar


          • RE:

            Olá, chamo-me Vera, tenho 31 anos. Tenho um filho de 2 anos e 5 meses e, se tudo correr bem, serei novamente mamã de outro menino em Julho. Visito este forum à quase um ano. Fico muito emocionada com as vossas conquistas e também com as vossas desilusões. Tudo de bom!

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas!
              Há já algum tempo que procuro nas vossas mensagens alguma serenidade, pois há quase um ano atrás tive um aborto espontâneo às 7 semanas de gravidez e a partir daí tornei-me assídua deste forum.
              Hoje, estou novamente grávida de 6 semanas e o "friozinho" na barriga é constante!
              Na semana passada fui à minha GO, na Luz, e só vimos o saquinho de 5 semanas, o que é normal. Contudo, preocupou-me o facto de não ter o formato arredondado que é costume, parecia mais alongado...
              Volto lá na 5ª feira, dia 19 de Fevereiro.
              MACJS

              Comentar


              • RE:

                Olá sou a Cátia tenho 25 anos grávida da primeira filhota que já esta quase a dar as boas vindas ao mundo (estou de 37s + 3d). Já tirei bastantes duvidas a ler aqui o forum e caso mais alguma apareça não hesito em vir cá.

                Beijocas a todas as mamãs, futuras mamãs e treinantes!

                Comentar


                • RE:

                  olá eu sou a tatinha.
                  moro em vila nova de gaia e adoro fazer amizades ...

                  Tatinha

                  http://lojinhadakiki.blogspot.com/

                  beijoquinhas

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá
                    Sou a Cláudia, sou professora do primeiro ciclo e criei um REINO! Escrevi um livro de histórias para crianças e sim... uso as minhas histórias com a minha turma. Trabalhamos os textos e dramatizamos as histórias.
                    O meu reino é dedicado aos meus dois filhos (Tiago e Joaninha) e foi assim que tudo começou (como podem ler no nosso site).
                    Como me começaram a pedir bonecas para as personagens dos livros, porta-chaves, etc., fui satisfazendo os pedidos conforme fui podendo.
                    Tenho muitos «clientes» até aos 5 aninhos e outros bem mais velhos e pelo que me parece estão satisfeitos. Consegui levá-los (com a ajuda das mamãs que fazem as encomendas para os mais pequeninos) para um Reino encantado (como havia no meu tempo de criança), um Reino que penso que consegue pôr as crianças a imaginar, e não a ver na TV, ou a jogar no PC.

                    Faço tudo com muito carinho e todos os trabalhos são únicos e «encantados».

                    Visitem-nos e deixem um miminho... nós gostamos!
                    Ahhh e se quiserem receber a nossa newsltter com as novidades é só inscreverem-se




                    (O logotipo do nosso Reino é um caracolinho (tal como o cabelo do meu filhote) mas da cor das joaninhas (como a minha Joana!).

                    Comentar


                    • RE:

                      [color=red]olá, Sou a Cristina, tenho 27 anos e sou mãe de um bebe lindo com 3 aninhos. Estou gravida de 6 semanas e apesar do susto inicial começo a habituar-me á ideia de ter mais um bebe...

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas
                        registei-me neste forum para esclarecer algumas duvidas e tambem ajudar se eu souber responder
                        tenho uma filha linda de 2 mesitos

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola ! Sou a Bi, escrevo da Italia pais onde vivo à quase 10 anos. Ja algum tempo que consultava o seu forum e acho que é um espaço muito interessante nao so para trocar experiencias mas tambem para esclarecer algumas duvidas. Estou a emagrecer (ainda me faltam 15 kilitos) para depois tentar engravidar.
                          jks

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!

                            Já há bastante tempo que venho ler os vossos posts, mas só agora resolvi inscrever-me. Divirto-me imenso e identifico-me qb com algumas situações descritas. Acho fantástico as amizades que vejo online e gostaria também de as fazer. Tenho uma menina de 4 meses, a Margarida, que é a minha luz, a minha razão de viver.

                            Beijinhos,
                            Dannyzoca
                            Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















                            Madrilhada: catiaa







                            Madrinha: vera pinto







                            Afilhada: catherine

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todos!!Gosto de ler este fórum e hoje decidi me registar. tenho um filho que vai fazer 2 anos e precisava que me ajudassem a encontrar uma sala para fazer a festa, uma vez que vivo num apartamento e não há condições pra juntar 30 pessoas!!!!! vivo na zona de Gaia no Porto. Depois estava a pensar contratar uma empresa que organiza eventos mas primeiro preciso do local!

                              Beijinhos
                              Sónia

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todos.
                                Como professional na área de saude materna e obstétrica, espero conseguir ajudar quem precise, e podendo co-participar com a minha ajuda.
                                BJ grande a todos
                                Tânia Ramos
                                Enfermeira
                                enf.taniaramos@gmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X