Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Olá



    Sou nova nestas andanças, apesar de ler e conhecer o vosso forum á muito.

    Tenho uma filhota com 7 anos, a Maria.



    beijinhos

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olá,



      Como muitas de vcs, já leio este forum à imenso tempo mas só agora me resolvi registar. Estou grávida de 19 semanas e acredito que a partilha de experiencias e esclarecimento de dúvidas me vai ajudar em muito. Espero conseguir ajudar também do pouquissimo que sei :P



      Bjokitas



      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        Olá!

        Também sou nova aqui



        Fico feliz pela iniciativa e espero poder participar e esclarecer algumas dúvidas... :clover:


        \'As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.\'

        Antoine de Saint-Exupéry

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          Olá a todos, finalmente decidi juntar-me ao fórum...pois há muito que leio atentamente as dúvidas e respostas, o apoio e experiência de cada um de vós.

          Sou mãe de um menino há seis meses, o João, que me tem dado o melhor de mundo, mas também muitas preocupações...

          Conto convosco para esta etapa maravilhosa da vida, que é ser mãe!



          Beijinhos

          Alíria
          Aliria

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Olá, eu sou o mimos1:P

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Olá, de onde é a mimo? Eu sou do Porto.
              Aliria

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Olá



                Sou Rosana(Brasileira) moro aqui a 4 anos, sou casada com um portuges e temos um filhote de 13 meses e acabei de descobrir q estou grávida novamente Sempre visitei o forum mas hj resolvi me registrar.

                Um bjinho em todas vcs.

                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  Olá



                  Sou Rosana(Brasileira) moro aqui a 4 anos, sou casada com um portuges e temos um filhote de 13 meses e acabei de descobrir q estou grávida novamente Sempre visitei o forum mas hj resolvi me registar.

                  Um bjinho em todas vcs.

                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá a todas as mamãs, papás e bebés!

                    Desde que engravidei que consulto o forum para tirar dúvidas e aprender com as experiências das outras mamãs.

                    O meu bebé nasceu em Fevereiro e agora decidi também participar com o que tenho aprendido como mãe.

                    Felicidades a todos!

                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas

                      ola sou a salome tenho vindo visitar o vosso site a algum tempo e decidi registar me tenho um menino com 3meses e meio que nasceu as 36semanas e 3dias o meu amor chama se gonçalo

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        Ao fim de algum tempo só a visitar e ler, decidi registar-me. Tenho três filhos - 6,5 e 3 anos e meio. Vou tentar o quarto...

                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          Olá,



                          Chamo-me Raquel e adoro este fórum. Comecei a visitá-lo quando comecei a tentar engravidar e não estava a conseguir e comecei a fazer pesquisa sobre o assunto na net.

                          Hoje, tenho uma menina com oito meses, nasceu a 7 de Setembro de 2008, na Dona Estefânia:heart: foram 5 estrelas.



                          Continuo a procurar o fórum para tirar algumas dúvidas e buscar dicas para certos assuntos, pois como é a 1ª filhota as dúvidas são sempre muitas e aqui tenho encontrado conselhos muito úteis e bons.
                          r@quel

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            srdc (04-09-2007)ola boa tarde



                            ja conhecia o site ha muito mas so hoje é que resolvi registar-me. Tenho 1 pequenita com quase 2 meses, e tou desesperade a minha sogra nao para de dizer que a menina tem é fome, que deveria ja por cereais pelo menos no ultimo biberon! Ontem teve ca em casa e resolveu por 1 bocadinho de mel na chupeta. Pois é que a minha linda menina não faz coco sem ajuda do bebegel.


                            OLA, sou mamã de 2 meninas de 14 meses. Não deixe fazer isso, mel na chupeta! :w00t: :crazy: Quando fiz o curso de preparação disseram nada de açúcar e sal antes do 1ro ano!!

                            A sua bébé só vai querer isso, quando os dentinhos a nascerem vão ficar todos estragados!!! De certeza que não quer nada disso!!!



                            Pode ser que com um pouco de chá de erva-doce para bebés (uma enfermeira em puericultura deu-me esta dica) (pode dar desde a 1ra semana de vida).



                            Beijo e parabens pela sua pequenina!!
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: Mensagem de boas vindas

                              Olá mamãs!

                              Vi hoje um anuncio de uma gama de bebé Essenciais do Mitosyl...alguém já experimentou? Será que causa alergias...eu uso o Mitosyl no rabinho da minha filhota mas não conhecia os produtos do banho e body milk...

                              Se allguém tiver informação diga qq coisa!

                              Mamã babada

                              Comentar


                              • RE: Mensagem de boas vindas

                                Olá!



                                Eu sou a Cláudia e sou mãe de um menino chamado Leonardo com 3 meses (nasceu no dia 25 de Fevereiro) e moro em Sintra.



                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X