Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Olá já visitei este fórum alfumas vezes á procura de esclarecimentos sobre alguns assuntos tais como: aleitamento, mamoplastia de aumento, abdominoplastia entre outros, mas só agora resolvi registar-me. tenho 2 filhotes o Tomás com 5 anos e a Laura com 10 meses. bjs:hehe:
    [b]b]

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olá a todas!



      Sou mamã de uma menina de 17 meses que é a alegria da minha vida...

      Este fórum foi a minha grande companhia durante uma gravidez fantástica mas cheia de medos.



      Sofri bastante para ter a minha estrelinha mas cada vez que olho para ela a felicidade é total e tudo valeu a pena. Por isso, para todas as que aguardam a chegada das suas estrelinhas e para as que ainda perseguem esse sonho aqui fica um grande beijinho e as maiores felicidades

      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        Olá a tds! Sou a Sandra e tenho uma PRINCESINHA que faz no proximo NATAL 3 Aninhos!

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          Olá! Sou a Joana, não sou mãe nem estou a planear sê-lo durante algum tempo. Tenho 21 anos, sou estudante e sou desde há alguns meses visitante assídua deste fórum, especialmente nas 'salas' Off-Topic e Família. Espero divertir-me, desabafar e ouvir desabafos com todas/os! *
          O meu LJ/Blog de vendas: http://readerlx.livejournal.com

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Olá

            Sou a Manela, tenho 2 filhos... A Tânia com 8 anos e o Gui com 12 meses...

            Visitei semana após semana este site para saber a evolução da minha gravidez e só agora decidi registar

            Acho que faz todo o sentido, nós mães termos alguém que nos dê alguma atenção.

            Espero poder ajudar em algo.

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Olá a todas,



              sou nova por aqui, tomei conhecimento deste forum através de uma pesquisa sobre bébés.



              Tenho pena de só agora o ter descoberto, pois á algum tempo poderia ter tido algum apoio numa fase complicada, que felizmente já foi ultrapassada com a felicidade de ser mãe pela 2ª vez.



              Já tenho um filhote lindo, e agora uma pequena princesa de 4 meses.São as alegrias da minha vida.



              Espero que me ajudem em algumas duvidas, e também ajudar-vos.



              Beijocas a todas

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Boas a todos

                Sou um rapaz novo por estas bandas e procuro ajuda nos meus problemas e duvidas.

                Tenho a minha vida sexual iniciada a pouco tempo e ainda sou um jovem

                Conto com a ajuda e experiencia de todos e estarei aqui para ajudar no que for perciso tambem



                Abraço

                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  Olá a todas!



                  Há já 2 anos q visito regularmente este fórum, q acho fantástico e mto esclarecedor.



                  Desta vez, decidi registar-me e também fazer parte deste mundo, q me tem acompanhado nos melhores e piores momentos da minha vida!



                  Bem-haja a todas as mamãs!



                  Smilp


                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá à todas!



                    Meu nome é Renata e estou grávida de quase 18 semanas.



                    Conheci o site através da minha cunhada e tenho conseguido através dele, esclarecer muitas dúvidas relativamente à ser mamã de 1ª viagem



                    Decidi então registar-me. Espero continuar a aprender convosco e claro, também ajudar-vos.



                    Beijocas












                    :heart: :dance2:





                    Madrinha querida: lena.pereira :friends: :bunny:

                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas

                      Olá a todos! Depois de muito tempo finalmente decidi-me registar neste fórum. Tenho um bébé de 16 meses e um pequenito com 3 anos e meio que me fazem a mãe mais cansada do mundo mas também uma mãe muito feliz. Espero poder trocar muitas experiências com vocês. beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        Olá...



                        tenho uma sobrinha que também teve esse problema, mas que o pediatra dela disse que se adicionasse farelo às papas seria mais fácil ela fazer cócó... Foi o que ela fez e deu resultado. Agora quando está mais presa, dá-lha farelo (na sopa, nas papas, no iogurte, em tudo o que puder levar farelo ela põe e dá resultado.) Experimenta...

                        Não perpétues o bebgel, pois é viciante e só lhes faz mal.



                        Quanto à sogra, desculpa o desabafo, mas quem é a mãe és tu e se achas que não é fome, só tens que defender o que achas. Não dês parte fraca. Cerifica-te que não é de todo fome e mantém-te tranquila (se bem que não é fácil, pois as sogras às vezes são..... ufa!!!! vai lá vai....)

                        Elas dizem sempre que já tiveram filhos e que têm mais expriencia que nós quando temos o primeiro, mas a verdade é que quem conhece os nossos somos mesmo nós!



                        Fui mãe há 3meses de uma menina LINDA de quem sou super , super, super, super apaixonada e apesar de ter os bitaites da minha sogra, quem marca e sabe o que é melhor para a minha pequenota, sou eu...



                        Boa sorte!

                        Força!


                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          Olá mamãs!



                          Sou a Isa, tenho 28 anos e estou grávida de 22 semnas. Já cá venho espreitar o fórum desde que descobri que tava de bebé mas só hoje é que me decidi a registar! Acho este fórum muito útil e recomendo-o vivamente.

                          Se tudo correr bem, a minha filhota nascerá em Fevereiro, DPP - 12/02/09 no Porto.

                          Obrigada pelas partilhas.

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            Olá a todas/os! Entrei hoje aqui porque considero este forum com imenso interesse Sou mãe, mas neste momento o meu papel mais importante é o de avó! O meu neto, Dinis, nasceu em 6/Fev/09 e sou eu que fico com ele enquanto os pais trabalham. Por isso venho muitas vezes ao pink blue e presentemente o meu interesse é saber àcerca de cadeiras seguras para o carro.

                            Comentar


                            • RE: Mensagem de boas vindas



                              Olá a todas!



                              Chamo-me Mariana e tenho 31 anos.

                              Já há algum tempo que acompanho este site, mas só agora resolvi fazer o meu registo!



                              Beijinhos a todas,
                              MoRaNgUiNhO31

                              Comentar


                              • RE: Mensagem de boas vindas



                                Olá a todas,



                                Sou a Mariana e tenho 31 anos.

                                Já há algum tempo que and a "cuscar" o fórum, mas só hoje resolvi fazer o meu registo.



                                Beijinhos,
                                MoRaNgUiNhO31

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X