Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Hello.. Sou a Carina e estou grávida de 33semanas, espero o meu primeiro bebé que desejava a muito tempo, sou uma pessoa cheia de dúvidas e procurei sempre as respostas neste forum, agradeço desde já a todas as mamãs aqui participantes a partilha das suas experiências, ajudaram-me muito!!OBRIGADA..

    Beijinhos para todas

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olá, somos a equipa Vila Moleza, a tua loja online em Portugal!







      Vem com os teus personagens favoritos para o facebook e ainda participa dos nossos Passatempos!


      Bem Vindos à Vila Moleza!

      915 128 167 Comercial

      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        olá a todas, sou nova por aqui, desde já quero dar os meus parabéns a todas.

        Descobri no dia 31 de agosto que estava grávida, por que não me aguentava com as fortes dores de cabeça, no inicio pensei que fosse paludismo, uma vez que estou em Angola e é muito frequente ter se paludismo, mas como o teste deu negativo, pedi a enfermeira de serviço que fizesse um teste de gravidéz e deu positivo.

        A sorte é que no dia 1 ja tinha uma consulta de rotina com a minha Genecologista, que marcou uma ecografia intravaginal (06/09/10), e lá estava uma bolinha preta do tamanho de um feijãozinho pequeno,e confrmou que estava de 4, semanas e dois dias.

        Eu e o meu marido tamos tão felizes.

        Neste momento estou com cinco semanas e um dia

        Lagosta

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          olá a todas, sou nova por aqui, desde já quero dar os meus parabéns a todas.

          Descobri no dia 31 de agosto que estava grávida, por que não me aguentava com as fortes dores de cabeça, no inicio pensei que fosse paludismo, uma vez que estou em Angola e é muito frequente ter se paludismo, mas como o teste deu negativo, pedi a enfermeira de serviço que fizesse um teste de gravidéz e deu positivo.

          A sorte é que no dia 1 ja tinha uma consulta de rotina com a minha Genecologista, que marcou uma ecografia intravaginal (06/09/10), e lá estava uma bolinha preta do tamanho de um feijãozinho pequeno,e confrmou que estava de 4, semanas e dois dias.

          Eu e o meu marido tamos tão felizes.

          Neste momento estou com cinco semanas e um dia

          Lagosta

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Olá a todos. acabei de chegar, já conhecia o forum mas só hoje me registei!!

            sou educadora de infancia e ainda nao tenho filhotes... por enquanto...

            identifico-me por caixinha das trapalhadas porque é o nome do meu blogue destinado aos educadores e pais.

            e por ultimo registei-me porque acho que tenho muuuuito a aprender convosco e porque acredito que lá no fundo, educar passa por partilhar!! sejam dúvidas, ideias, experiencias... interessa é partilhar para reflectirmos e aprendermos...



            beijinhos Di*

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Olá, o meu nome é Ana Filipa Matos, sou nova nestas coisas. Estou a tentar engravidar.... mas muito ansiosa...


              Ana Filipa

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Olá,



                O meu nome é Maria desde que engravidei que visito o pinkblue que tem sido bastante útil mas só agora é que me decidi registar.

                Estou grávida de 35 semanas de uma menina e estou a adorar a minha gravidez apesar das duvidas que sempre surgem.



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  olá, um bom dia para todos.

                  depois de andar a cuscar este espaço já à algum tempo, resolvi aderir com a intenção de poder partilhar alguma da pouca experiência que tenho convosco, uma vez que já me ajudaram bastante ao partilhar a vossa.

                  sou uma mãe babadíssima dos seus filhos, o rodrigo de 5 anos e a matilde de 13 meses.

                  jocas a todos

                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá!!

                    Sou mamã do Afonso com quase 6 meses, já visito esse site algum tempo e acho óptimo, mas só agora que me registei.

                    Bjs a todas!!

                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas

                      ola meninas , sou a catia tenho 26 anos sou mae de dois princepes encantadores, ainda nao percebo mt do forum mas espero contar com todas voces um beijo para todas

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        olá, sou a mae da madalena com 5 anos.

                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          ola, boa tarde, é a primeira vez que eu estou a escrever neste site. ja estou a tentar a engravidar ha dois anos e nada, agora vou começar com Pregnyl+Puregon, mas estou com uma duvida quais os dias que eu tomo o pregnyl. o meu medico esta de ferias. Beijos a todos
                          Freitas

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            Olá o meu nome é Mira,tenho dois filhotes,uma menina com 9 anos e um menino com 5 meses.Registei-me porque achei interessante os assuntos que tratam aqui.Quem tem filhotes preocupa-se e so quer o melhor para eles.

                            Devo dizer que nunca tive os meus filhos em infantarios porque tenho a sorte e eles tambem de terem uma avó disponivel para eles...o meu rebento ainda está comigo e vai ficar porque neste momento estou desempregada:doze:

                            Acho conveniente dizer que sou auxiliar de acção educativa .

                            .

                            Aproveito para vos pedir ajuda ,se souberem de vagas no infantario onde andam os vossos rebentos digam-me.Obrigada e tudo de bom para as crianças.

                            Comentar


                            • Boa Tarde a todos...

                              Oi,
                              O meu nome é Andrea
                              Estou grávida de 27 semanas de um menino "Duarte" e aderi agora ao pinkblue pelo interesse e boas recomendações de outras grávidas e amigas.
                              Beijos.

                              Comentar


                              • Olá a todas.
                                Tenho uma menina de 29 meses e apesar de já acompanhar o fórum desde a gravidez só agora é que me registei. Espero partilhar alguma experiência e algumas dúvidas também.
                                Bem hajam!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X