Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola sou a sofia tenho 20 anos e uma boneca de 18 meses

    Comentar


    • olá

      Olá!
      Chamo-me Rita, tenho 35 anos e sou mãe de dois rapazes gémeos, o Miguel e o Francisco, de 5 1/2 meses.

      Comentar


      • Olá o meu nome é lia tem 29 anos e um filhote lindo de 16 meses

        Comentar


        • Olá

          Olá!
          Sou a Joana, tenho 37 anos e sou mãe do Miguel de 3 meses.
          Desde que engravidei que visito este fórum e hoje resolvi me registar!




          Comentar


          • olá bom ano para todas
            15/12/2010 - o meu tímido positivo
            23/12/2010 - positivo confirmadíssimo
            DPP - 17 Agosto 2011




            Comentar


            • Olá, a tds!! Meu nome é Priscila Dourado e tenho uma filhota linda de 2 anos e 1 mês: Laura ! Sempre recorri ao fórum desde qdo estava gravida e hj,por mais uma vez vim a esclarecer uma dúvida. A seguir,pensei: Bem,já está mais do na hora de me juntar a essas mamãs lindas para tentar ajudar outras mamãs!!! Já agora: Desejo a tds um excelente ano de 2011,sempre com mta saudinha para os nossos pequenotes!

              Priscila Dourado

              Comentar


              • Olá!

                Olá, eu sou a Sandra, tenho 32 anos e sou mãe da Alice, que tem hoje 18 dias.

                Comentar


                • ola,há muito que visitava aqui o forum entao decidi resgistar me.estou adorar.bjs
                  http://alojadasdoninhas.blogspot.com

                  Comentar


                  • olá eu sou mummypaula e é a primeira vez que entro no fórum

                    Comentar


                    • oi sofia.os meus parabéns pela tua boneca.eu também tenho uma mas só vai fazer três meses e tem precisamente o teu nome.bjs

                      Comentar


                      • Olá, sou a Tânia, e sou novata por aqui... Estou grávida de 14 semanas de um lindo menino chamado João Paulo E esta é a minha primeira gravidez por isso decidi juntar-me a todas vocês Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá!!

                          Já algum tempo que pesquiso aqui no pinkblue, mas ainda não me tinha registado. Tenho uma menina linda que esta quase a completar 2 aninhos (02-07-2009).
                          Procuro mamãs que tenham filhos com hipoplasia do polegar!! Não conheço nenhum caso e após um ano de fisitorapia os médicos decidiram operar, estou um pouco receosa por ser uma coisa pouco vista.

                          Felicidades a todas as mamãs e futuras, aproveirtem cada segundo com os vossos filhotes

                          Comentar


                          • Boa tarde, é a primeira vez que participo aqui.o meu nome é Sílvia e tenho 27 anos e estou grávida de quase 9 semanitas))bjos a todos

                            Comentar


                            • ola, quando é que o teu bebe vai nascer?)bjos

                              Comentar


                              • Ola!
                                Chamo-me Alexandra e sou mãe de duas meninas, uma com 18 meses e outra com 12 anos
                                Ouvi falar deste forum através de uma amiga e decidi vir aqui espreitar e registei-me!
                                Espero "aprender" com todas voçês...
                                Até já!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X