Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, chamo-me Sofia, sou mãe de um rapazinho de 4 anos e ao longo desta minha "recente" experiência da maternidade muitas são as vezes que tenho consultado o pinkblue, às vezes por simples curiosidade sobre algum assunto, outras para tirar dúvidas concretas.
    É sem dúvida um espaço fantástico!

    Comentar


    • Olá a todas,
      Acabei de me registar e ainda estou a descobrir as funcionalidades todas, mas adianto já os Parabéns pelo pinkblue!
      Cheguei até aqui porque queria muito comprar o livro "123 uma colher de cada vez" para o António (1 e 5 meses) e não o encontro em lado nenhum. Sei que já têm falado no tema. Há mais alguém que o tenha para vender?
      Obrigada!
      Até breve
      Maria

      Comentar


      • Boa tarde,
        o meu nome é Sofia,tenho 28 anos tenho uma menina com quase 8 e estou grávida de 20 semanas.
        É a primeira vez k participo no fórum. Espero poder partilhar km tdas voces esta 2ª experiencia.
        Bjs

        Comentar


        • Olá boa tarde!
          chamo-me Teresa e sou mãe de um menino de 3 meses, ja conheco este espaço mas nunca me tinha registado...
          espero tirar dúvidas a mim própria e aos outros sempre que puder ajudar.

          beijinhos
          No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.
          "Rajneesh"

          Comentar


          • Olá!
            Sou a Filipa, tenho uma filhota (a Francisca) com 14 meses e espero aprender muito com o que por aqui for lendo...
            Beijinhos
            Mãe babada da Francisca!!

            Comentar


            • Olá,
              Chamo-me Ana, tenho 40 anos e sou mãe de duas meninas de 15 meses. Ao longo da gravidez e nos primeiros meses de maternidade vim aqui parar várias vezes ao pesquisar diversos assuntos no Google, o que me ajudou. Obrigada por existirem!
              Entretanto apenas com um pouco mais de tempo agora resolvi registar-me disponibilizando-me para partilhar a minha experiência recente sempre que possa e também para continuar a aprender.

              Felicidades para todos.

              Comentar


              • Olá Já conheço o forum há uns aninhos, acho que desde que estive grávida pela segunda vez, há cerca de 9 anos. Mas agora que estou na fase pre-concepcional do meu terceiro filho tenho visitado com mais frequência este forum novamente.

                Espero poder aqui partilhar algumas experiências que tenho de já não ser uma grávida/mãe de primeira viagem, e aprender muita coisa com quem por aqui passa também.

                Obrigada pela possibilidade de partilha.

                Raquel




                Comentar


                • Olá, gostaria de me apresentar e de realizar o vosso sonho ou dos vossos filhos, eu sou a festa de sonho e entrei neste blog porque gosto muito de ver as crianças sorrir e ver os adultos a viver tempos de criança, a minha função é tornar aquele sonho realidade, ou seja, gostaria de fazer uma festa especial, mas não sabe como, sou a solução certa, trabalhamos com varias empresas que nos ajudam a realizar esse sonho. Visitem festadesonho.women-blogs.net e deixem o vosso comentario, deixem ideias, se precisarem de alguma coisa estamos disponiveis. Beijinhos e tudo de bom para as mamas e bebes....

                  Comentar


                  • Olá a todas! Sou a Luci e infelizmente para já ainda não faço parte do "clube das mamãs", estou a tentar à algum tempo mas tem sido difícil, neste momento estou a ser seguida na consulta de infertilidade à cerca de ano e meio, já fiz 4 IIU que não deram resultado, estou-me a preparar para a FIV, tenho muita esperança e fé! Para além disso faço pintura em tecido em artigos de enxoval de bebé, tenho um blog onde podem ver as minhas "artes": http://www.artesdalua2008.blogspot.com . Passem por lá, vejam os artigos e se sentirem vontade deixem os vossos comentários. Felicidades para todas!
                    Luci

                    Comentar


                    • Luci,BEM VINDA!!

                      Espero que tudo te corra bem,e que este forum te ajude a tirar muitas duvidas!!
                      Serás mamã brevemente,verás!
                      Um beijo
                      Cristina (Ponte de Lima)

                      Comentar


                      • olá...

                        o pinkblue ajudou muito na 1ª gravidez.... agora ando nos treinos para o segundo...Beijos

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Sou a Marisa, sou farmacêutica e estou grávida de 10 semanas

                          É a segunda gravidez. A primeira foi não evolutiva...

                          Comentar


                          • Olá, sou a Sónia e estou de volta depois de cá ter estado há 3 anos, quando nasceu o Diogo.

                            Agora estou na minha 2ª gravidez.
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Ola

                              Olá, o meu nome é Andreia Filipa e tenho um filhote de 18 meses chamado Martim, visito este forum para esclarecer duvidas a algum tempo, mas como posso necessitar de publicar algo resolvi inscrever-me para participar mais um pouco neste vosso cantinho.
                              Cmp a todas

                              Comentar


                              • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                                Olá atodas!!!!!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X