Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Gorduxa Ver Mensagem
    Olá atodas!!!!!!!!!
    Olés!

    Bem vinda!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • olá a todos,
      sou mãe de um menino de 5 meses, e procuro encontrar informação sobre os beneficios da homeopatia para dermatite associada a problemas respiratórios.

      desejo vos a todos um bom ano, com muita saude para todos os pimpolhos

      Comentar


      • Bom dia, chamo-me Joel, sou pai de uma menina com 2 semanas, e vim aqui sobretudo por causa do tópico das cadeiras rear facing.

        Comentar


        • Olá a todos. Eu sou a Sofia, tenho 31 anos e sou de Braga. Já algum tempo que "ando" por aqui, mas só agora resolvi registar-me porque as visitas já eram uma constante e sentia cada vez mais vontade de participar ativamente neste fórum. E agora que eu e o meu marido resolvemos ser pais, esta partilha de sentimentos e de informação são muito importantes. Sou mais uma treinante e estreante nesta caminhada pela realização do sonho de ser mãe.

          Slom
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • ola o meu nome e carina almeida,tenho 20 anos ,e tenho uma filha de 19 mesinhos...muitas pessoas divulgaram me este site,e falaram muito bem =D espero ajudar no k poder...tenho roupas de menina lindas e kuase nem usadas,e de menino tambem para venda a precos acessiveis =D bjs

            Comentar


            • Olá... aqui estou eu passados 5 anos novamente!!! Já não visitava o site desde a minha primeira gravidez... entretanto tudo por aqui mudou e nem o meu user name estava mais activo!!!! Passando à frente... em pleno ano de crise (chamem-me louca) decidimos, eu e o meu marido termos o nosso 2º filho... andamos em treinos e as coisas não estão a correr exactamente como estava á espera... mas a esperança é a ultima a morrer e em breve espero postar uma boa nova!!! Beijinhos a todos e espero fazer amizades novas por aqui como me aconteceu na ultima vez. Teresa

              Comentar


              • boas sou nuria resolvi me inscrever tenho uma menina de 2 anoa hehe

                Comentar


                • Olá eu sou a Ana e sou nova por aqui! Tenho um menino de 9 mesinhos que é o Guilherme..que é a razão do meu viver!!
                  Descobri ontem este forum e registei-me pq acho muito enriquecedor a partilha de opiniões e/ou dúvidas que nos surgem desde quando pensamos em ser mamãs até quando já os temos no nosso miminho!
                  bjinhs a todas

                  Comentar


                  • cumprimentos de uma recente mamã

                    Olá

                    o meu nome é carla e fui mãe no dia 10 de Abril...uma experiência fantástica e única que nos desperta para um mundo novo e desconhecido por isso venho procurar esclarecer duvidas e partilhar sentimentos com mamãs experientes ou recentes mamãs.

                    Comentar


                    • Bom Dia a todas as mãmãs!
                      Apresento-me: sou pintora e iniciei um trabalho de pintura de mãmãs em parede " Mammy's Walls". Quem tiver interessada nessa decoração artística contacte:
                      ana.albukerke@hotmail.com

                      Desejos de um Excelente Dia!!!!

                      Comentar


                      • Comentar


                        • Boa tarde. Gostaria de colocar uma imagem na minha assinatura, mas não estou autorizada. Posso saber como ultrapassar esta situação?
                          Grata pela atenção, cumprimentos.


                          Comentar


                          • ola

                            Inserido Inicialmente por len@ Ver Mensagem
                            Boa tarde. Gostaria de colocar uma imagem na minha assinatura, mas não estou autorizada. Posso saber como ultrapassar esta situação?
                            Grata pela atenção, cumprimentos.
                            Len@ quer a barrinha da lilypie?Copie só o codigo que começa por [URL
                            Se quer colocar uma imagem na assinatura,pode fazer o dowland da imagem aqui www.servimg.com mas escolha resoluçao baixa se nao fica muito grande e nao é permitido.Depois copie o codigo URL e cole o na assinatura.
                            Clik editar assinatura e coloque no espaço em Branco que existe.

                            Mais ajuda disponha
                            Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 25-07-2012, 15:06.

                            Comentar


                            • Obrigada pela resposta. Mas estou mt confusa... fui copiar uma barrinha do meu antigo nick e consegui, mas não era isso que eu pretendia, estava só a a testar. Agora queria fazer uma nova barra e diz que não tenho autorização - dá erro e diz para informar o administrador.
                              Não sei o que fazer?


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por len@ Ver Mensagem
                                Obrigada pela resposta. Mas estou mt confusa... fui copiar uma barrinha do meu antigo nick e consegui, mas não era isso que eu pretendia, estava só a a testar. Agora queria fazer uma nova barra e diz que não tenho autorização - dá erro e diz para informar o administrador.
                                Não sei o que fazer?
                                Mas a barra tem de a fazer num site como a liliypie que nada tem a ver com o forum.
                                So tem de copiar depois o codigo e colar aqui,como fez com a que tem agora.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X