Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá a todas...(e todos lol)
    Eu já me tinha apresentado num outro tópico, mas deixo aqui a minha marquinha...
    Em primeiro lugar dizer que estou a adorar cada vez mais estar aqui na família "PINKBLUE" e que realmente é um forum que merece destaque...
    Como já tinha dito (no outro topico) chamo-me Filipa e tenho (quase mesmo mesmo quase) 27 anos e tenho uma piolha lindaaaa de 2 anos e meio chamada Ema...
    Espero partilhar mais com todos...
    Jinhos***
    Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***







    Comentar


    • #32
      RE:

      ola a todos
      fui mae pela primeira vez a 4 meses e como tal tenho imensas duvidas pelo q descobri hoje este site
      no qual esto a adorar bjs

      Comentar


      • #33
        RE:

        olá a todas.....

        Tambem estou á espera do meu primeiro BeBe, estou de 29 semanas, e estou a adorar ser mama.....

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá a todas...
          Acabei de me inscrever neste site maravilhoso, e já me sinto com outro ânimo.
          Tambem eu partilho como muitas de vóz de uma infertilidade indesejada, já fiz varios exames,já sofri um aborto expontâneo.

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá a Todas. Acabo de me inscrever para ter mais uma porta aberta nesta nova etapa da vida, ter um filho.
            Desde já obrigado a todas.

            Comentar


            • #36
              RE:

              ola a todas, visitei hoje pela 1 vez o site e adorei a amizade que existe aqui. Sou mãe de uma Nuria que faz segunda feira 14 meses. :lol:

              Comentar


              • #37
                RE:

                ola sou a lita tenho 28anos e sou mama uma menina 4anos e meio e um menino 22meses
                espero trocar muitas experiencias aqui

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Olá eu acabei de me increver, pois já por vária vezes estive neste site e achei que era interessante, já agora gostaria de saber se alguem conhece o hospital de santiago em setúbal e que tal é ele.

                  obrigado

                  Comentar


                  • #39
                    RE:



                    Olá a todas

                    Tenho visitado o forúm desde que comecei a tentar engravidar, ajudou-me muito.

                    Já tenho uma filhota de 11 aninhos.

                    Agora estou grávida penso que de seis semanas.

                    Digo penso porque as análises davam valores altos, mas na ecografia não se via nada.
                    A médica chegou a suspeitar de gravidez ectópica, mas depois destes valores disse que era normalValores 25-10-07 beta hcg 767
                    valores 27-10-07 beta hcg 1568
                    valores 29-10-07 beta hcg 2946

                    Amanhã tenho consulta pode ser que já se consiga vêr a minha estrelinha :|

                    Comentar


                    • #40
                      RE:



                      Olá a todas

                      Tenho visitado o forúm desde que comecei a tentar engravidar, ajudou-me muito.

                      Já tenho uma filhota de 11 aninhos.

                      Agora estou grávida penso que de seis semanas.

                      Digo penso porque as análises davam valores altos, mas na ecografia não se via nada.
                      A médica chegou a suspeitar de gravidez ectópica, mas depois destes valores disse que era normalValores 25-10-07 beta hcg 767
                      valores 27-10-07 beta hcg 1568
                      valores 29-10-07 beta hcg 2946

                      Amanhã tenho consulta pode ser que já se consiga vêr a minha estrelinha :|

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Olá
                        chamo-me Liliana, tenho 26 anos e moro em Carcavelos.
                        Estamos a tentar engravidar desde 29 de Setembro (1º dia sem pilula LOL).

                        Beijos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          :d Ola a todas, sou a Baba, tenho 39 anos e 3 filhotes: O Ruca de 1 mes; a Ines de 6 anos e a Tita de 10 anos.

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por admin
                            Bem-vinda!

                            Os fóruns da Pinkblue são o seu espaço de diálogo, permitindo-lhe trocar informações, experiências e opiniões sobre diversos temas. Poderá participar activamente, registando-se, ou simplesmente seguir as conversas dos outros participantes. Tenha em atenção que este serviço necessita de um registo independente do registo do Canal Bebés.
                            Para que a utilização do fórum seja o mais gratificante possível é importante que leia com atenção as regras de utilização do fórum. Poderá consultá-las aqui.

                            Adicionalmente, a utilização dos fóruns pressupõe a leitura e aceitação das Condições de Utilização do Fórum e Avisos Legais.

                            Boa participação
                            Administrador do Fórum

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              ola boa noite, sou a Elsa.
                              É a primeira vez que entro num forum, mas estou um pouco desesperada. Tenho um bebe com 9 meses que comia bem a sopinha e agora não quer comer. Aprendeu a fechar a boca e não consigo fazer com que coma nada.:cry: Se algum me poder dar umas diquas ou algumas receitas sem ser a sopa, agradeçia imenso.

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Olá,
                                O meu nome é Cátia e desde que engravidei que visito o pinkblue.
                                Estou grávida de 11 semanas de um menino.
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X