Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    [color=indigo]Olá a todas!!

    Acho que a maioria de vocês são de Portugal e eu escrevo do Brasil!!! Pelo que tenho lido nos tópicos nosso "português" e bem diferente, mas acho que vamos nos entender (rss)!!!

    Gostaria de compartilhar experiências sobre gravidez!

    Um grande abraço!!

    Comentar


    • #62
      RE:


      Olá! Encontro-me um pouco desesperada. Tenho 27 anos, deixei de tomar a pilula em Fev 06, desde ai não voltei a ter um ciclo menstrual normal. Tomei Provera, sem qualquer resultado. Iniciei há 1 ano Duphaston, no entantodurante este tempo só tive 2 ciclos menstruais. Anda a ficar deprimida começo a desejar mt ser mãe e sem ciclo menstrual torna-se dificil.
      A médica acha que este disturbio deve-se ao facto de ter perdido bastante peso, no entanto já repus a algum tempo e nada.
      [color=green]Ultima pilula: Fev 2006. Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)

      13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)

      Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)

      13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

      9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???

      18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++

      28 Outubro: 1ª consulta- 6 semanas de gravidez - mede 6mm

      18 Novembro:9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

      12 Dezembro:13 semanas, tudo ok e já mede 70,5mm

      9 Janeiro:17 semanas- Tudo bem com a minha estrelinha- Não deixou ver o sexo

      13 Fevereiro:22 semanas (eco):O meu tesouro está óptimo e é um menino

      GUILHERME

      20 Março:27 semanas: O Guilherme tá óptimo e mt crescido

      24 Abril:Última eco: Aparentemente td Ok, mas ventriculo cerebral quase no limite máximo..:crying: Estou mt preocupada

      25 Maio 09:1º CTG Normal: Guilherme mt mexilhão mas ainda com vontade de ficar mais um tempinho

      37 Semanas: Eco: Ventriculos cerebrais Normais. Agora é aguardar que ele queira nascer


      21 Junho: O verão começou da melhor maneira... NASCEU O MEU TESOURO....É LINDO[/size]

      :P:P:P:P:P:P:P

      Comentar


      • #63
        RE:

        ola a todas as barrigudas e mãmas!
        eu chamo-me Tânia...ja conhecia este forum mas so agora me registei.
        Tou gravida de 32 semanas de uma menina - Lara Sofia.
        Tou a adorar estes belos meses com esta bela companhia dentro de mim:d
        bjitux




        Comentar


        • #64
          RE:

          Olá,
          o meu nome é Carla tenho 32 anos, uma filha com 5 anos Mariana e um bébé muito pequenino com três semanas David,
          até aos quinze dias era um bébé muito sossegado, agora começaram as colicas e as noites mal dormidas.
          ops: ops: ops:
          Na altuara do nascimento da minha filha, foi um pouco complicado pois ela era um bébé muito chorão que não dormia principalmente à noite durante 9 meses, agora estou um pouco assustado e com medo que a historia se repita.
          O David durante o dia dorme muito e para mamar tenho que estar sempre a acorda-lo o pior são as noites.
          Não sei se o devo acordar durante o dia e procurar que esteja mais desperto, para que dorma durante a noite?

          Beijinhos

          Obrigado

          Comentar


          • #65
            RE:

            Olá a todas as mamãs e Futuras mamãs!!!
            O meu nome é Maria,tenho 23 anos e estou grávida de 24 semanas!!!
            Vou ter um rapaz lindo que se vai chamar Tiago e que já é o orgulho e a alegria dos papás babados!!!

            Comentar


            • #66
              RE:

              Olá a toda(o)s,

              Tenho uma menina com onze meses... Estive a visitar o Forum e achei muito interessante, por isso resolvi participar.

              Beijinhos

              Comentar


              • #67
                RE:

                E mais uma novata. Tenho muito que ler, mas antes de colocar um tópio novo gostaria de saber se já existe algum tópico onde se fale de um exame para avaliar as trompas (histero qualquer coisa...)

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  :d :d olá a todos!! já vos visito à cerca de um ano, desde a altura em k fikei grávida de um coelhinho lindo chamado gonçalo e desde então vocês têm-me ajudado imenso com dúvidas mesmo sem perguntar nada e agora decidi resgistar-me e começar a perguntar :badgrin: :badgrin: o meu filhote fez 4 meses no passado dia 23 e por opção decidi começar a dar a 1ª papa embora a opinião da pediatra fosse só aos 6 meses. gostava de colher algumas opiniões de kem já tenha passado pelo mesmo... bjs.

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Ola eu sou a Isabel tenho um filho lindo de 17 meses, espero partilhar experiencias e tirar duvidas

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Olá,
                      o meu nome é Cláudia e já há algum tempo que visito o pink blue mas só agora me registei. Tenho dois filhos a Pimpa com 6 anos e Pimpo com 1 ano. Como andei a visitar o fórum decidi também vir participar. Bjs.

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Olá!
                        Sou por novata neste forúm, mas mamã de 2ª viagem! Tenho uma filhotinha linda com 4 anos e meio - a Catarina e estou grávida de 24semanas da Beatriz. No entanto nalgumas coisas pareço uma verdadeira caloira, vão sempre surgindo dúvidas, e este forúm é excelente para trocar duvidas/respostas/anseios...
                        Como estou com Gravidez de Alto Risco tenho de estar em repouso, e com tanto tempo, venho por aqui de vez enquando dar uma espreitadela.
                        Beijinhos, vou andar por aqui...
                        :d




                        O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

                        Madrinha: Nesha
                        Madrinha: Xoxa

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          ola a todos...:d

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Olá mamãs!! Sou a Sofia e sou novata nestas coisas, mas desde que nasceu a minha pedra preciosa que vos tenho feito várias visitas!
                            A Maria Rita, Ritinha para os amigos tem 5 meses e uma semaninha, e até agora é uma docura...dorme a noite toda, gosta da sopa...etc.
                            Vou andar por aí...
                            Bjocas

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              olá a todas

                              Sou Nova por aqui, sou a Sandra, Educadora de Infância, embora desempregada, infelizmente, vivo na Maia - Porto e tenho 2 pimpolhos, o Guilherme com quase 6 anos e o Gonçalo com 4 a fazer 5. São a minha alegria
                              Espero partilhar com vçs experiencias e se precisarem do meu contributo enquanto profissional de educação, estarei à disposição.


                              Sandra Remondes

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Olá!
                                Sou estreante em tudo isto: primeira gravidez, participação em fóruns, ...
                                Mas realmente tenho-me socorrido de alguns fóruns e blogs para, com base na experiência de outras mamãs, perceber melhor todos estes fenómenos que me estão a acontecer

                                Espero continuar a aprender convosco e poder partilhar a minha própria exoperiência!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X