Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Olá, chamo-me Isabel e sou caloira nos foruns e gravidez :d . Estou grávida de 8 semanas, portanto sou completamente nova nisto....Bjs

    Comentar


    • #77
      RE:

      :roll: Olá a todos, eu sou a Rita.
      Registei-me hoje mas já tenho andado por aqui a pesquisar no site. Descobri faz 2 semanas que estou grávida. Entrei na 10 semana, por isso ainda estou muito fresquinha nestas andanças visto ser o meu/minha primeira(o) baby.
      Estou a descobrir sensações novas, gostos novos e muita FOMECA...hehehehe tem sido giro, pois não enjoei até agora, só fico esquisita com alguns cheiros, nomeadamente do tabaco...curioso visto ter fumado durante 12 anos até 1 dia antes de saber que estava grávida. Agora abomino o tabaco. Mas por agora chega de falar de mim, senão ainda pensam que sou alguma chatinha que vem aqui invadir o Vosso forúm hehehe.
      Beijos a todos e aos vossos pekerruchos também.
      Vou dando noticias!!:d


      12 Semanas

      16 semanas

      26 semanas

      29 Semanas




      Comentar


      • #78
        RE:

        Olá,

        O meu nome é Susana e soube deste forum, atraves de uma amiga. ( Ana & Leonor)

        Quando tenho alguma duvida, pesquiso na net e normalmente venho sempre parar a este forúm. Por isso resolvi inscrever-me.

        Estou grávida pela primeira vez, de 33 semanas e espero uma menina chamada Francisca.

        Beijinhos
        :d

        Comentar


        • #79
          RE:

          olá pessoal,
          eu sou a tarica e já á muito tempo k visito o site mas só agora decidi registar-me.
          espero poder partilhar convosco muitas coisas.
          beijinhos

          Comentar


          • #80
            RE:

            Olá! Eu Sou a MamãCady, Inscrevi-me neste site porque penso ser um optimo local para nós, mamãs podermos partilhar experiências, dúvidas e falarmos um pouco sobre a nossa condição de mães, que cada vez mais se torna menos fácil.
            Conto com todas vós para agradaveis conversas.
            Um bem-haja a todas e, Boa Páscoa. :d

            Comentar


            • #81
              RE:

              Olá!
              Sou a Cátia e fui mãmã há 4 meses e meio da minha lindinha Daniela.
              Como sou mãe pela primeira vez estou cheia de dúvidas.
              Espero que me possam ajudar.
              Beijos

              Comentar


              • #82
                RE:

                Olá meninas!!

                Me chamo Liana, tenho 29 anos quase trinta e estou na tentativa de ser premiada com um baby. Tenho ovários policísticos desde os 15 anos mas hoje, graças a Deus, estou sem eles. Atualmente estou tomando Duphaston pois desde dez/2007 que a monstra não vem. Esporo encontrar aqui um conforto e respostas as minhas dúvidas. beijo a todas

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Ola mamãs!!!!!!!!!!!!!

                  Tenho andado a visitar este site desde que soube que tava grávida!!!!!!!!! Mas so agora resolvi participar...estou na 7ª semanita de gravidez e conto c a vossa ajuda meninas =)

                  Beijinhux a todas

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Olá eu sou a Ana a mamã do André, que nasceu a 21/01/2007.
                    Sou uma das mamãs mais feliz do mundo, pois tenho um filho lindo.
                    Aqui espero poder aprender e partilhar muitos assuntos.
                    Até breve.

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por mamã do andré
                      Olá eu sou a Ana a mamã do André, que nasceu a 21/01/2007.
                      Sou uma das mamãs mais feliz do mundo, pois tenho um filho lindo.
                      Aqui espero poder aprender e partilhar muitos assuntos.
                      Até breve.
                      Olá!!! Bem vinda.

                      O meu bebe tambem nasceu no msemo dia:d :d :d :d

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Boa Noite a todas as mamãs e eventualmente papás!
                        O meu nome é Diana, e sou Educadora de Infancia. Moro em Sintra.
                        De momento nao sou,nem está para breve, mamã, mas o forum permite-me ver tambem o lado dos pais, as opinioes, preocupaçoes...
                        Felicidades para todos/as.

                        ***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          olá a todas as barriguitas , bem vindas ao forum

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Bons dias

                            Já vos visitava desde Setembro de 2007 e acho este forum 5* por isso achei que deveria me registar.

                            Sou mãe de um adolescente de 15 anos e agora vem a caminho mais um rebentozinho.


                            A todas as maiores felicidades.

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Olá. Durante a minha gravidez consultei o site e o forum que me foram muito úteis. Agora que tenho um menino Lucas de 5meses(feitos amanhã) continuarei a utilizar o forum e o site.
                              Estou com um na garganta porque a partir de segunda feira vou deixá-lo numa creche (lágrimas)
                              Tive algumas dificuldades em registar-me, porque já me registei anteriormente e houve conflitos de dados. Agora não sei como alterar o meu username, que fiz um à sorte,... muito interesante:? hhhh
                              Espero poder dedicar algum tempo para trocar experiências com as mamãs.
                              Um abraço,
                              hhhh.



                              http://www.espacinhosusana.spaces.live.com

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Olá
                                O meu nome é andreia. Para ser sincera convosco, já de inicio, devo confessar que não tenho filhos nem sou casada, mas namoro há quase 6 anos... :roll: Mas, na verdade, ultimamente não tenho tido muitas amigas. Sigo o vosso forum há algum tempo, porque encontrei experiencias parecidas com algumas que já tive e porque acabei por vos ir conhecendo sem nunca vos ter visto... Sem quererem, têm sido minhas amigas. Trabalho numa parafarmácia, portanto sigo, tanbém no trabalho, muitas mamas e bebes, pelo que acho k também posso ser uma ajuda...
                                Só decidi registar-me agora, que ganhei coragem...Espero que, apesar de não ser uma de vós (com bebes lindos e maridos fantásticos), possam aceitar-me...
                                Obrigado por toda a companhia que têm feito

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X