Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas...chamo-me sara e tenho um pimpolho com 2 anos que se chama miguel!
    tenho aprendido muito convosco!Obrigado a todas!felicidades para todas as mamas ,e para futuras mamas...
    sara miriam e miguel

    Comentar


    • RE:

      Olá mamas...chamo-me sara e tenho um pimpolho com 2 anos que se chama miguel!
      tenho aprendido muito convosco!Obrigado a todas!felicidades para todas as mamas ,e para futuras mamas...
      sara miriam e miguel

      Comentar


      • RE:

        Ola..eu sou Zoya e tenho um filhote que fez 2 anos em março..nome de ele e Daniel.

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas
          Sou a Vera e já algum tempo visito o forum mas só hoje resolvi me inscrever, sou mãe de dois meninos fantásticos o Diogo de 6 anos e o Ricardo de 4 meses.
          Bjs a todas :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas e todos!

            Chamo-me Patricia e tenho 2 filhotes: a Beatriz com 8 anos e o Rafael com 3.
            Descobri o fórum porque estou a pensar mudar de casa e ando a ver as escolas na zona de Algés. No entanto, depois de alguma procura e muitos telefonemas acho que vou ficar pela zona de Campo de Ourique ou então só penso em mudar de casa para o ano que vem e deixo os meus terroristas aonde estão agora que, verdade seja dita, é dos melhores sítios que conheço.

            Beijos

            Patricia

            Comentar


            • RE:

              ola!!!!
              Nuca pensei inscrever-me num forum , mas depois de 4 meses cá estou eu:angelyel: . A minha bebe tem 4 meses, e adoro ver este forum. beijinhos para todas:hello:

              Comentar


              • RE:

                Olá
                Sou a Carla. Sou nova por aqui pk só agora comecei a treinar . Comecei a ler e já aprendi mt. Espero aprender mt mais.
                Nikita

                Última pílula: 09 Abril 08
                Início treinos: 15 Abril 08
                Início Acfol: 15 Abril 08
                Último período: 13 Maio 08
                Teste positivo: 18 Junho 08

                Comentar


                • RE:

                  Ola a todas.
                  Sou nova por aqui. ja estive a ler um pouco de tudo e acho muito interresante a ajuda e a informaçao que todas trocam.
                  Eu estou a pensar a iniciar a minha gravidez mas antes gostaria de me apresentar e saber tudo para correr tudo bem.
                  Sei que estou em boas maos.
                  Beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    ola a todas. novata aki... meu 1º filho faleceu faz 6 meses com trombose no intestino, aos 2 dias de vida. ando a fazer exames pra ver s o mal veio de mim, nao tenho historico de tromboses pessoal nem familiar k eu saiba, mas como ainda faltam 1s analises... nao sei k pensar nem dizer mas pretendo voltar a ser mae assim k tenha luz verde. tenho 27 anos ja agora. com o k s houve falar da heparina ultimamente tb tenho algum receio caso seja problema meu:? :?

                    Comentar


                    • RE:

                      Apesar de ter passado algum tempo do seu post, unformo-a que vendo artigos da Decofun, sugiro-lhe que consulte o nosso blog, e nos contacte telefonicamente para 914852627.




                      Cumprimentos


                      Inserido Inicialmente por luisavital
                      Olá a todos,

                      Sou a Luísa e estou grávida de 16 semanas do Dioguinho.

                      Delicio-me agora na decoração do quarto.



                      Alguém sabe de representantes da decofun em Portugal?


                      Bjs,

                      Lv:lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola.
                        Ja me apresentei no outro topico e apresento-me aqui tambem.

                        Sou a Ana, tenho 27 anos e neste momento moro no Seixal.
                        Por motivos de trabalho vim por estes lados e acabei por ficar, e, agora desempregada, não conheço ninguem por aqui....
                        Eu e o meu mais-que-tudo-e-tudo decidimos que chegou a altura de "encomendarmos" a nossa sementinha e dia 2 de Junho vou tirar o implante do braço (implanon) e espero dentro em breve fazer parte do vosso clube pois é uma sementinha muito desejada...

                        E pronto, como sem emprego e sem conhecidos por estas bandas... vocês são a minha companhia

                        Bjokas a todos.
                        E parabens a todos pelos vossos rebentos!!

                        Aiiiiii que invejaaaaaaaaaaaa!!!!!!
                        :angelyel:
                        * Ana - 28 anos * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! *

                        Tirei o implante dia 25/07/2008



                        Dia 6 dois testes de urina positivos com risquinha clarinha.
                        Dia 7 de Novembro Beta positivo.
                        Tou tão mais felizzzz!!!

                        * Madrinha * bonekinha79 *

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola!
                          Chamo-me Sonia!
                          E sou nova p aki!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!

                            Acabei de descobrir este forum e decidi inscrever-me.
                            Estou grávida de 34 semanas. Vou ser mãe pela primeira vez e estou ansiosa com a chegada do meu Tomás.

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá! Estou grávida quase com 36 semanas de um João Bernardo muito irrequieto, mas que me tem dado um gravidez muito pacífica!! Sou a Rita!!!

                              Bjs para todas(os)!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá
                                Chamo-me maria joão e estou grávida de 24 semanas, transporto comigo uma menina que já é muito amada.
                                acompanho o fórum há algum tempo mas só agora decidi registar-me.
                                DPP 31 agosto 2008
                                estou a ser acompanhada no Hospital da Luz, pela Dra. Ana Chung e só posso dizer bem do seu acompanhamento. inicialmente fui à Dra Leonor Santos mas o seu comportamento não verbal não me inspirou muita confiança.
                                até breve

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X