Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Olá a todas!

    O meu nome é Ana Luísa, tenho 27 anos e estou gravida de 28 semanas de uma menina que se vai chamar Glória! Como é a minha primeira gravidez estou receosa e ate ansiosa. Tenho muito receio que alguma coisa possa correr mal. Não sei se é normal...

    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olá!



      Eu sou a Fuipa, como o meu filho dizia o meu nome até há um tempo atrás, agora já é "grande"... E vou-lhe dar a riqueza de ter um mano ou uma mana! Estou grávida de 7 semanas...



      Já me registei há um tempinho, mas só agora vim dar o meu Oi!!










      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        Olá



        Sou a Urszula e tenho 33 anos. Sou Polaca, vivo em Portugal na Maia já 6 anos. Sou a mãe da Inezita, uma filha adoravel de 2 anos.



        Bem vindas a todas as mamas!!!
        http://daumxi.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          Olá Marlene,

          O meu nome é Ana Luisa e tambem estou gravida de 28 semana mas vou ter uma menina que se vai chamar Gloria. Tambem estou a adorar a minha garvidez mas com alguma incerteza pois é a primeira.

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Olá!! Sou nova por aqui, tenho uma Maria Linda, 8 meses, e achei interessante o vosso forúm.Sempre que necessito de pesquisar algum tópico sobre bebés, aparece o vosso link. Decidi inscrever-me!:P Nada como ir directamente à "fonte". Confesso que não estou muito habituada a "passear" pela internet (também não tenho tempo), mas às vezes até dá jeito. Já agora, a Dodot,acabou mesmo com a activity etas plus ou eu imaginei? Mandei-lhes um e.mail a perguntar e nem se deram ao trabalho de responder!!:disgust:[/quote]

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Olá a todas!

              Descobri há pouco tempo que estou grávida e, como principiante, achei importante a partilha de ideias e experiências.



              Ana Margarida
              Ana Margarida

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Ola

                O meu nome e Sandra e desde o inicio da minha gravidez que visito o site..

                A minha pequena ja nasceu e estou a adorar todas as fases que passo com a minha princesa..

                Beijinhos a tods

                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  Olá a todos.

                  O meu nome é Catia e descobri hoje k tou grávida pela primeira vez.

                  Como devem imaginar tou felicissima e o meu marido tbm.

                  Estávamos a tentar há um ano.

                  Espero que me ajudem...

                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá a todas



                    Sou a Rita, mãe da Carlota com quase 5 meses e meio e decidi finalmente hoje fazer o meu registo.



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas



                      OLá a todas as mamãs





                      Via algum tempo tempo este site, no qual acho q esta mtº bem feito e mtº esclarecedor, reparei dias mais tarde que o site tinha um forum e resolvi registar-me.Ainda ando um bocado as aranhas ,pois tenho mtº pouco tempo disto, mas vou -me desenrascando.



                      Estou a gostar imenso dos tópicos e tento participar.



                      Falando de mim: Sou a Xana do Porto mais propriamente de Gaia, e estou grávida pela 1ª vez , neste momento estou com 20 semaninhas e 5 dias de MTº MAS MTª FELICIDADE.



                      Desejo a todas o que mais desejo para mim é que corra tudo bem.



                      AH é verdade é uma Princesa



                      bjinhos e todas






                      Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        Olá a todas!



                        Já há muito tempo que venho a este forum. Ao longo de todo o meu problema de infertilidade, este forum foi sempre a presença que me mostrava que havia mais mulheres com o mesmo problema e que era possível encontrar finais felizes!

                        E quem é que não gosta de um final feliz?!
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          Eu também sou novata por aqui, chamo-me Joana e tenho 28 (quase 29!) anos

                          Apesar de já ter sido mãe de 2 lindas crianças, as gravidezes nunca foram planeadas e não nas melhores alturas da minha vida.

                          Do meu principe tinha apenas 18 anos, ainda andava a estudar e sonhava ser uma cientista. A noticia foi um choque para toda a gente mas sempre fui muito apoiada pela minha familia até porque foi uma gravidez de risco sendo que o bebé nasceu prematuro e com problemas de saude.

                          Entretanto casei com apenas 20 anos (não com o pai do meu filho pois esse nunca mais ninguém o viu) e, numa altura em que o casamento já não estava nos melhores dias, engravidei da minha menina. A noticia foi um misto de sentimentos mas, apesar do choque inicial, foi uma gravidez muito feliz e tranquila. Infelizmente a felicidade vivida não "salvou" o casamento sendo que estou divorciada há cerca de 5 anos.

                          Há cerca de 3 meses, juntei-me com o meu namorado (relação de 4 anos e meio) e estamos com muita vontade de dar um maninho(a) aos meus filhotes!

                          Estou super ansiosa pois sempre quis uma gravidez planeada mas estou com receio de, agora que quero, não conseguir. Nas ultimas idas à GO, esta disse-me que os meus ovários estavam preguiçosos ...

                          Ainda não começamos a "epoca oficial de treinos" mas é um desejo que, a cada dia, nos inunda mais.

                          Já tenho nova consulta com a GO para mostrar os ultimos exames no dia 28/12. Veremos ...



                          Beijinhos a todas e bons treinos!! eheheh
                          Guilherme *** 21/06/2000 *** O meu principe lutador!

                          Margarida *** 30/04/2003 *** A minha princesa refilona mais linda!

                          Inicio dos treinos para mais um filhote *** Jan/2010

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            Olá a todos,



                            o meu nome é Mónica e tenho um menino com 10 meses.

                            Só agora me registei porque não tenho tido tempo.



                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Mensagem de boas vindas

                              Olá a todas, depois de ler mtos tópicos decidi também registar-me e participar, até breve
                              Charllotte

                              Comentar


                              • RE: Mensagem de boas vindas

                                Olá eu gostaria de fazer a minha apresentação mas não como o fazer

                                Se me puder ajudar agradeço.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X