Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por exemplo se clikar na k tem pode fazer uma...

    Fiz agora esta...


    Comentar


    • Ola Bom dia ..
      Chamo-me Cátia sou da zona interior do pais, mais propriamente da zona do Fundão (terra da cereja) e estou grávida de 36 semanas e só a poucos dias é que descobri este site, ainda ando um pouco ás "aranhas" mas logo me hei-de entender com isto eheh

      Um beijinho para todas e se houver alguem por aqui que me queira dar uma maozinha sobre o site e como trabalhar com ele agradeço..

      Comentar


      • P.S - Esqueci-me de dizer que actualmente vivo na Suiça mais propriamente na cidade de Biel/Bienne..

        Um beijinho :P

        Comentar


        • Olá a todas, sou do Algarve, mais propriamente de Almancil, tenho 28 anos e começei no inicio do mês os treinos . Descobri este site quando andava á procura de informações sobre o que me pode esperar, visto ser a 1ª vez que vou tentar.
          Beijinhos a todas

          Comentar


          • Boa noite.
            Sou de Almada e estou quase na 8ª semana
            Descobri este forum através duma amiga....tenho seguido dia-a-dia a gravidez no calendario do forum e tem sido espectacular.
            Obrigada a quem o criou!

            Comentar


            • Olá, Chamo-me Carla e sou do Seixal. Iniciei agora os treino para a minha 1ª gravidez! Espero aprender muitas coisas aqui pelo forum.... Felicidades a todas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá, sou da zona oeste tenho 24 anos, uma filha com 3 anos, quase 4, e estou grávida de 29 semanas. Descubri este forum e decidi juntar-me porque apesar de ser a segunda gravidez as duvidas são sempre muitas.


                Comentar


                • Olá descobri este fórum ontem e imediatamente fiz o registo pois achei-o bastante interessante e útil.

                  Sou mãe de duas crianças maravilhosas, uma com 3 anos e um com 9 meses e não há nada melhor...

                  No seguimento da minha experiência de mamã, comecei a fazer pequenas "coisinhas" para eles e o que inicialmente era para ser apenas uns mimos da mamã, começou a ganhar alguma expressão no seio das minhas amigas... por isso, aqui ficam os meus contactos para que, quem esteja interessada, possa dar uma vista de olhos...
                  Blog: http://wwwprendascommimos.blogspot.pt
                  Facebook: http://www.facebook.com/prendascommimos
                  Página de facebook: http://www.facebook.com/pagina.prendascommimos

                  Comentar


                  • Bom fim de semana

                    Daqui fala mais uma Blue, Blue, a espera de uma Pink que deve chegar em 7 meses e meio (assim espero...rsrsrrsrsrs). Cheguei através de um post que li no Google e não exitei em juntar-me a todas as mamas guerreiras deste fórum.

                    Beijão

                    Comentar


                    • Ajudem-me na minha tese de mestrado por favor!

                      Ola!
                      Sou aluna de mestrado na Universidade Católica Portuguesa e estou neste momento a realizar a minha tese que tem como tema as Tecnologias de Informação e Comunicação nas Creches e Jardins de Infância. Para isso, necessito da ajuda de pais com crianças até aos 7 anos de idade, respondendo a este rápido questionário (5-10min) que irá servir de suporte para a minha tese.
                      Se puder e quiser divulgar para algum pai ou mãe eu agradeço.
                      A sua ajuda é muito importante para mim por isso desde já agradeço a sua disponibilidade.

                      É so clicar no link:
                      http://questionpro.com/t/AJTkOZOroH

                      Comentar


                      • Olá, sou nova neste forum.

                        Sou a Mara e descobri à pouco tempo o forum pinkblue...Espero em breve já ter a minha estrelinha.

                        Bjinhos e felicidades para as mamãs e futuras mamãs.

                        Comentar


                        • Bom dia a todas/os. Bem, nao sei se estou a escrever no sitio certo pois ainda nao sei bem como funciona o forum. Quero apresentar me: Sou a sra Neves, tenho 27 anos e dois filhotes liiiiiiiiiiiindos, um menino de 6 anos e uma piolhita com 13 meses... Espero poder contar com voces porque podem contar comigo

                          Comentar


                          • Olá!
                            O meu nome é Susana, sou Licenciada em Educação Básica e inscrevi-me para oferecer a todas as mamãs os meus serviços enquanto babysitter e explicadora.
                            Acabei de inserir toda a informação na área que se destina aos anúncios.
                            Obrigada

                            Comentar


                            • Ola minhas lindas. eu ja nao sou nova por aki so fikei foi durante mt tmp ausente, agora vou de novo a vir ca, precisava d uma ajudinha s m pudessem ajudar, nas assinaturas em k eu tinha as idades dos meus filhos e par atualizar tentei mas fiz asneiras e agora nao sei como s faz p por d novo outras assinaturas

                              Obrigada a todas e um bom fim de semana
                              [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                              Comentar


                              • Ola. Sou a Sonia de Vila Nova de Gaia. Tenho um principe com 5 anos e hoje depois de alguma desconfiança fiz um teste e deu positivo... vamos ver se sera verdade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X