Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, Mara!
    Bem vinda ao fórum e parabéns pela sua estrelinha!

    Convido-a a visitar a minha página no facebook, aqui: www.facebook.com/efamilyphoto
    ..e se gostar do meu trabalho, faça GOSTO para poder acompanhar as novidades!
    Se quiser visite também o blog, aqui: http://maeetc.blogs.sapo.pt/ !

    Obrigada,
    Elisabete

    Comentar


    • Olá, Sónia... bem vinda parabéns!

      Convido-a a visitar a minha página no facebook, aqui: www.facebook.com/efamilyphoto
      ..e se gostar do meu trabalho, faça GOSTO para poder acompanhar as novidades!
      Se quiser visite também o blog, aqui: http://maeetc.blogs.sapo.pt/ !

      Obrigada,
      Elisabete

      Comentar


      • Olá a todas!
        Desde à 4 anos para cá que sigo com afinco experiençias e sujestões de outras mamãs, mas so agora de registei.
        Um bem haja a todas
        Andreia

        Comentar


        • Olá meninas.
          Sou ou uma treinante há 2 anos. Foi há 2 anos que deixei a pílula (após ficar desempregada). Estou neste momento a fazer tratamento com puregon (miss picas em ação) para inseminação artificial pela MAC. Estamos inscritos para FIV desde Abril (tempo de espera 18 meses) e até lá temos 3 inseminações. O problema é do meu marido que tem baixa % de bons nadadores (a nível da forma).
          E pronto é esta a minha história resumida. É a minha 1ª vez em fóruns desta natureza, mas volta e meio espreitava alguns tópicos.
          Beijinho e muita boa energia a todas, treinantes e mães.

          Comentar


          • Olá a todas
            sou uma treinante... não há muito tempo... sou mãe de um belo príncipe de 4 anos;
            agora estamos a tentar "encontrar" um mano ou mana, como ele diz... ele gostava como prenda de natal , mas já não vamos a tempo ... deixei de tomar a pilula em Janeiro e cá andamos... o Mr deverá estar para aparecer... ou não... talvez amanhã... sou muito pessimista... nunca penso que estou grávida... ou melhor, no fundo fundinho, até penso... mas tenho medo de pensar... e depois não estar... a desilusão é enorme... fico irritada... ... mas pronto cá estou, para dar muito boa energia a todas...
            beijinhos
            -----

            A tentar ser mamã desde Fevereiro 2013

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TueEu Ver Mensagem
              Olá a todas
              sou uma treinante... não há muito tempo... sou mãe de um belo príncipe de 4 anos;
              agora estamos a tentar "encontrar" um mano ou mana, como ele diz... ele gostava como prenda de natal , mas já não vamos a tempo ... deixei de tomar a pilula em Janeiro e cá andamos... o Mr deverá estar para aparecer... ou não... talvez amanhã... sou muito pessimista... nunca penso que estou grávida... ou melhor, no fundo fundinho, até penso... mas tenho medo de pensar... e depois não estar... a desilusão é enorme... fico irritada... ... mas pronto cá estou, para dar muito boa energia a todas...
              beijinhos
              Olá TueEu!

              Se quiseres podes juntar-te ao grupo das Treinantes de Julho...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá

                Sou cristina, já há algum tempo que tenho visitado este site e tenho adorado.
                Ainda não tenho filhos, mas estou a tentar ;-)

                Comentar


                • Olá mamãs!

                  Sou madeirense mamã de uma menina de 4 anos e estou atualmente a desenvolver o meu projecto de roupa e acessórios para bebés e crianças!
                  Estou a gostar bastante do forum, com temas e debates muito interessante...espero poder ajudar!

                  Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                  Obrigada e espero a vossa visita!

                  Comentar


                  • Hello

                    Olá pessoal, sou nova no fórum. Gente vou ser mãe pela primeira vez e não foi planeado Eu já tinha esse sonho a muito tempo, e eu e meu marido tínhamos pensado em ser papas em 2015. Antes de mais, estou feliz por está aqui no fórum e espero fazer amizades, dividir experiencias e aprender também.
                    A todos mães, treinantes e futuras como eu, desejo tudo de bom, e podem contar comigo que cá estamos para ajudar.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Boa Tarde!

                      Tenha uma bebê linda de 1 ano e 6 meses que á a minha vida. Gostaria que alguém pudesse me ajudar no seguinte, a minha bebê é muito brava e está muito agressiva, principalmente comigo. E olha que faço tudo para ficar sempre com ela. Toda vez que eu chamo atenção ela bate no meu rosto. E como meu marido deixa para eu chamar a atenção ela parece estar ficando com raiva de mim. E o pior que não sei o que fazer. Ela fica na escolinha na parte da manhã e a tarde com a minha mãe. Ambos falam que ela é boazinha mas comigo é o contrário Na escolinha me falaram que ela é um amor, Aí que eu não sei o que fazer mesmo.
                      Será que alguém pode me ajudar?
                      Beijos a todas.

                      Comentar


                      • Olá , assim como vcs eu tb sonho em ter meu nenem. Mais pra mim é difícil pq após um ano de investigação descobri que tenho uma trompa obstruída e a outra pervia mais dilatada. Estou a vésperas de uma videolaparoscopia para resolver estes distúrbios e esperar ser agraciada com meu milagre. Tem dias que estou bem , mais tem momentos que me sinto um alienígena pq algo tão fácil para uns e tao difícil para outros. Creio que Deus está no comando apesar de nao entender . Mais quem sou eu para saber algo sobre os desígnios de Deus. Ja tento a maternidade a 1 ano e 8 meses.

                        Comentar


                        • Olá a tod@s,
                          chamo-me Marta, sou mãe de uma pequena de 3 (quase 4) e um pirata de 2 anos, uma apaixonada pelas questões da gravidez e da maternidade!! Sigo o Forum desde sempre, mas só agora me registei... coisas da vida. Obrigada por me receberem!!
                          marta duarte
                          --
                          blog: passinhoapassinho.wordpress.com

                          Comentar


                          • Olá, Sou a Clara e estou tentando engravidar do meu segundo filho. Sempre estou a acompanhar este forum, mas só agora me registrei. Quero fazer parte da comunidade e aprender muitas coisas. Tenho uma mocinha de 4 anos. Obrigada a todos desde já.

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Sou a Maria José e tenho uma bebé linda de 3 meses!
                              Até já!

                              Comentar


                              • Olá

                                Neste tipo de fóruns encontra-se sempre informação útil! A partilha de experiencias é sempre uma mais valia.
                                Tenho uma menina de 3 anos e neste momento desejo dar uma/um mana/o a minha Pipoca...
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X