Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá a todas(os),

    atenção que o propósito desta secção é que cada uma das pessoas crie um tópico próprio com a sua apresentação

    J.

    Comentar


    • #17
      RE:



      Olá!

      Sou a Mafalda e tou a tentar engravidar.

      Beijos e felicidades para todas!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá a todas!

        Farto-me de rir e emocionar com os vossos temas.

        Sou mãe de um pimpolho lindo de 3 anos e meio e estou grávida de 26 semanas de mais um pimpolhito :lol:.

        Na minha casa só há lugar para uma mulher !! :lol:

        bjos

        Comentar


        • #19
          RE:

          ola a todas

          Comentar


          • #20
            RE:

            olá registei-me hoje no fórum para partilhar emoções sobre a segunda gravidez e também para ver se consigo comprar algumas coisas para o bébé que está para chegar.








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!
              Acabei de me inscrever no forum, apesar de o consultar desde que nasceu a minha primeira filha, que tem já três anos e um mês e que se chama Carolina. Tenho um "novo bebé" que se chama Pedro e tem 17 dias.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá a todas !

                Sou mãe de 1 menina de 4 anos, mas sei o quanto é dificil tentar engravidar sem conseguir.
                Estive 1 ano e meio a tentar engravidar e quando consegui, tive 1 aborto espontaneo.
                Mas no mês seguinte fiquei grávida da minha filha.
                Passaram 4 anos desde do seu nascimento, mas ao consultar este forúm, todas as recordações voltaram e umas palavras amigas são fundamentais para o nosso conforto.
                Existem momentos na vida que nos marcam para sempre!
                Bjs.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá a todas as futuras mamãs!

                  Chamo-me Maria João, tenho 28 anos e estou grávida do meu 1º filhote. Neste momento aguardo a primeira consulta com alguma ansiedade, uma vez que a minha médica ginecologista apenas vê as suas grávidas a partir da 7º semana. Segundo as minhas contas, estou a caminhar para lá esta semana. Gostaria de cumprimentar as restantes "membros" e desejar-lhes as maiores felicidades!

                  Beijinho!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Alegres Saudações! : )

                    Encontrar o V/ forúm foi uma lufada de ar fresco no meu dia : )
                    Chamo-me Maria e ando na fase dos treinos mas que têm sido bastante complicados.
                    Queria a V/ ajuda mas ainda tenho que aprender a colocar de forma a que leiam e respondam : )
                    (eu sei, ainda agora cheguei e já estou a pedir ajuda) : )))

                    Espero que me possam receber : )))
                    @ Não existem coincidências, apenas a ilusão das mesmas... @

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá mt boa tarde

                      Foi por uma pesquisa ocasional que encontrei este fórum! :d E á pouquissimo tempo. Mas já aprendi mt com a experiencia das mãmas e dos papás:lol: Tenho uma pequena piolhita que é a luz dos nossos olhos a Sofia e como é a primeira filhota:roll: cumpro as regras da pediatra religiosamente:roll: mas devo dizer-vos q a vossa experiencia ajuda muito as mamãs de 1ªviagem!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Ola a todas.

                        Pela primeira vez acedo a este forum e também a um forum deste tipo.

                        Estou grávida de 8 semanitas...

                        beijinhos

                        Isabel Cristina

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá, sou a Fat, tenho 36 anos.

                          Já tinha acedido ao site algumas vezes mas só agora decidi registar-me.
                          Costumo participar noutro forum e gosto muito. É muito boa a partilha de esperiências.

                          Tento engravidar à +- 2 anos e meio. Tenho SOP, sofro de endometriose
                          e tinha 1 trompa obstruída (sim tinha, pois com os trat. da endom. e a cirurgia ficou
                          desentupida).

                          Sei que vou ser mãe um dia, só ainda não descobri quando vai ser.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Ola a todas! Sou mae do guilherme q nasceu no dia 3 de Agosto e desde entao a minha vida mudou...para melhor! Ele é o centro da nossa vida. Tenho recorrido ao site, por curiosidade e até p esclarecimento de algumas dúvidas. Decidi entao registar-me, pois para além de me esclarecerem, a partilha da minha experiencia como mamã também é importante!! bjinhos(*)

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá, hoje decidi começar a partilhar as minhas preocupações, deixei de tomar a pilula em Outubro de 2006, até Março de 2007, não pensei muito em engravidar, se acontecesse acontecia, mas a partir de Março comecei a tentar mesmo, em Setembro fui a gineco mostrar a minha preocupação por ainda não ter engravidado e ela disse-me que não havia razões para isso, ainda era cedo demais, receitou-me progesterona, provera, já tomei durante um ciclo e ainda não surtiu efeito, procando-me sim hemorragias. O meu sonho é ser mãe e estou a ficar muito triste. E bom partilhar o meu crescente sofrimento que nem toda a gente percebe. Tenho 28 anos, será que tenho razões para me preocupar seriamente?
                              Última pílula-Outubro 2006
                              Início dos treinos a sério- Março 2007
                              trompas permeaveis
                              Espermograma normal
                              Teste pós coital negativo
                              Repetição de teste pós coital dia 18 de Março

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                olá a todos, já à alguns dias consultava o forum achei bastante interessante e decidi registar-me ainda nem sei bem como fazer para enviar mensagens!!!:?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X