Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Olá. Conheci este fórum à cerca de 1 hora e tenho lido coisas muito giras. Por isso mesmo gostaria de poder partilhar convosco a minha alegria de ser MÃE. Foi a 21 de Maio que tive o prazer de ver a carinha da minha princesa...a Bárbara! Não sei porque motivos ela quis nascer mais cedo, talvez por perceber que eu e o papá andávamos muito ansiosos para a conhecer.
    Achei super interessante este forum e por isso registei-me... o facto de trocar impressoes com outras mamãs ajuda-nos imenso a cuidar dos nossos bebés.
    Queria deixar aqui uma foto da minha princesa, mas nao consegui
    Vou explorar uma bocadinho o site para ver se descubro.

    beijos a todas e até breve

    Maria João





    Maria João




    Comentar


    • #47
      RE:

      Ola
      Chamo-me cristina e tenho 21 anos. Adorei este forum, estou a tentar engravidar mas precisava de alguns concelhos. Obrigada
      Beijos







      Madrinhas:
      Monicaamaro
      Sun14


      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá a todas,


        Já algum tempo que visito este forum e confesso que estou a adorar.

        Estou grávida de 16 semanas e 5 dias, de uma menina e estou muito feliz.

        Beijinhos

        Comentar


        • #49
          RE:

          ola eu sou a telma e estou a tentar engravidar, ja tinhas visto este forum e gostei muito.
          parabens beijos

          Comentar


          • #50
            RE:

            Olá eu sou a Susana tenho 35 anos, já fiz várias visitas a este fórum,mas só hoje me registei.
            Tenho um menino de 7 anos e estou grávida de outro menino,22s e6d previsto para Maio.
            Este fórum ajuda a esclarecer dúvidas e a relembrar, novamente o tempo da maternidade, que já estava um pouco esquecido.
            Obrigada.:d








            Ganha um extra!!!
            http://www.neobux.com/?r=susyfpb

            Comentar


            • #51
              RE:

              OLá, sou a Rosa.
              Há alguns meses que consulto o site, mas nunca me registei, fico só a ler...
              Tenho um bocado de medo da desilusão e do fracasso de uma gravidez.
              Hoje decidi regsitar-me.
              Conto convosco para uma ajudinha, contem comigo
              Jokas.
              Martim 2 Anos
              2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
              PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
              NASCE EM MAIO 2011

              Comentar


              • #52
                RE:

                olá a todos desde á muito que vesito estas páginas e decedi juntar me a vôs

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  ola a todas...
                  Sou do porto e estou a ser seguida na maternidade julio dinis pela dr. sónia.
                  O nosso problema é masculino.
                  Temos marcado para Julho a FIV.
                  Realmente isto é muito angustiante,:cry:

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    ola passei por aki apenas para me apresentar para fikarem me a conhecer um poukinho...
                    aki vai ...
                    sou a ana paula mais conhecida por paula ou hollyana
                    tenho 21 aninhos sou de sao miguel açores
                    tenho uma menina com 29meses chama se ines
                    e tenho 2 sobrinhas uma com 2anos e uma com 5anos
                    para mim sao como minhas filhas pois a mais velha sempre tomei conta dela mesmo ela morando com a mae. a bebe veio ca para casa acabadinha de naxer (ela foi permatura de 7 meses naxeu com 900gramas ela veio ca pra casa com 1500kg e 39centimetros era tao pekenina...)pois a mae nao a kis :-( e acabou por abandonar a mais velha tambem, de momento vivem as 2 com a minha mae a 2 anos.
                    nao teem grandes luxos pois os meus pais nao podem mas sao felizes e isso é o k importa.
                    vi este site por akaso pk andava a prokura de anuncios de pessoas k tinham roupa para doar.
                    espero aki poder contar alegrias e tristezas...
                    trokar openioes e obter ajuda em todos os sentidos.

                    pois a minha menina é um pouco "doente" tem um problema de delataçao de rins e é celiaca (nao tolera lactose nem alimentos com gluten )so come derivados de soja e alimentos sem gluten...
                    o organismo dela tem poucas defesas e por isso ta sempre doente a minima coisa ela fica doente .
                    ela tava numa crexe mas o medico aconselhou me a fikar em casa com a menina pois kuando ela tava na crexe ta dia sim dia nao doente por tar em contacto com muita criança e ia apanhando as doenças das outras crianças...como constipaçoes,gastroentristes,congitivite,tosse,ami gdalites,outites,febres,infecçoes respiratorias, infecçoes urinarias... isto ja foi um pouco das doenças k ela ja teve ao longo de 2 anos :-( fora as vezes k ela vai po hospital com 40 de febre entranto em convulsao e nao lhe encontram nada e tem de ficar internada para fazer exames...e acaba por vir pra casa pk nao tinha nada....
                    ela e miudinha so pesa 9500kg e mede 79cm ...
                    pois como podem ver as coisas nao sao faceis aqui com a ines...


                    agora um poukinho de mim :-)
                    sou mae a tempo inte~iro como ja deu pa ver..
                    mas nos meus intervalos eu faço bijuteria, decoupage e vendo artigos da hello kitty (sou revendedora) vou vivendo desse pouko dinheiros k vou fazendo dessas coisinhas...pois a vida nao ta la pa grandes coisas :-(

                    por agora acho k é tudo...
                    comentem a vontade e obrigada por este bokadinho :-)

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      ola... sou novata por estas andanças :d
                      So agora descobri este site! Desde que estou em repouso total que o tempo parece não passar... :| Até que encontrei este site que me tem ajudado imenso, com as inúmeras trocas de experiencias que aqui vou lendo.
                      Ah, tou de 31 semanas de gravidez do Francisco, que parece meio apressado pra sair!!!! ops:
                      Vamos ver como corre o resto da gravidez...
                      Cumprimento a todas...

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        olá o meu nome é marta e tenho 2 filhotes, o joão com 8 anos e a maria com 1 aninho.
                        é a primeira vez k visito este fórum e parece ser mesmo o k eu procurava pra partilhar as minhas dúvidas e prazeres da maternidade. bjs

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          ola, sou nova nisto, tenho 36 anos, e estou gravida de 15 semanas, adoro ler este forum e já aprendi muito com ele, gostaria de saber como faço pra por as datas das eco e o grafico de gravida,
                          obrigada

                          Ialves


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            OLá a todas,
                            Sou uma mamã de 4 meninas a última delas com 4 meses. Infelizmente sou agora é que comecei a entrar neste forum mas espero poder apartir de agora partilhar aquelas dúvidas e angústias que continuo a ter apesar de já ser a minha número 4.
                            Um beijo para todas

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Olá a todos
                              já a muito tempo que venho dar uma espreitade-lá ao forum mas só agora me registei.
                              sou mãe de 3 filhas lindas uma de 7 anos e duas gemeas de 1 mês 10 dias
                              http://img300.imageshack.us/img300/8...m08maro09m.jpg

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Olá a todas,

                                Eu sou a Yola e já algum tempo que consulto o Forum mas, apenas agora decidi registar-me para poder partilhar com vocês todas as dúvidas e alegrias da minha gravidez!
                                Estou grávida pela 2ª vez e trata-se de uma gravidez gemelar de 34 semanas: um Duarte e uma Leonor; já sou mãe de um Francisco de 2 anos. Devo confessar que iniciei a consulta no Forum, de forma a procurar respostas às minhas dúvidas e ansiedades ao longo desta gravidez.
                                Espero poder partilhar convosco todas a dúvidas e prazeres relacionados com esta maravilhosa vivência que é a gravidez e a maternidade!
                                Cumprimentos, ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X