Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá eu sou a Teresa, o meu Martim nasceu no dia de Stº António, estou muito orgulhosa e felix, apesar das noites mal dormidas.....

    Comentar


    • RE:

      Ola!

      Também só me registei agora.

      Sou mamã de uma menina a fazer 7 anos em Agosto, que foi concebida com mt esforço dp de 3 inseminações, Injecção Intra-citoplasmática de Espermatozóide (ICSI) (e de varias complicações pelo caminho), mas nasceu linda e saudavel.

      Sempre pensamos ter mais filhos mas no hospital foram peremtrios quando disseram que não me faziam mais inseminações, conformamos-nos com a nossa princesa.

      Agora para espanto de todos e mt felicidade estou novamente grávida de 18 semanas de 1 menina, e... sem ajuda de terceiros, eheheheh

      Comentar


      • RE:

        Olá!

        Chamo-me Marisa e estou a tentar engravidar desde Janeiro de 2007. Neste momento estou a tomar DUphaston e Clomid.
        Espero atingir o meu sonho em breve. E conto com os vossos conselhos

        Comentar


        • RE:

          olá:

          Chamo-me Sónia, tenho uma menina de quase 5 meses (faz no proximo dia 21) e espero poder trocar muitas informações com os restantes membros.

          Beijinhos

          Sónia:-" :-"

          Comentar


          • RE:

            Olá Sónia,

            Seja bem vinda.

            Ana

            Comentar


            • RE:

              Olá Mamãsl!


              Comentar


              • RE:

                Olá a todas as mamãs e futuras mamãs,

                Eu sou a Sabrina e já há algum tempo que tenho visitado o forum, resolvi registar-me :angelyel:

                Já algum tempo que andava a tentar engravidar, não tava a ser nada fácil devido a um problema que tenho (infertelidade provocada por um virus) mas milagres acontecem eeeeee estou gravida de 12 semanas yupii apesar de estar com uma gravidez considerada de risco, tenho imensas esperanças que tudo irá correr bem.

                Espero poder partihar experiencias, alegrias, concelhos com todas vós. :heart:

                Sexta feira vou fazer a ecografia das 12 semanas e ver se o meu babe está de perfeita saude.

                Beijinhos grandes

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs,

                  Alguem me pode dar referencias de bons sitios para frequentar as aulas de preparação para o parto?
                  De preferencia na zona da Expo, Odivelas e/ou Belas, perto destas localidades.

                  Obrigadaaaaaaaa

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!

                    O meu nome é Karel, tenho 28 anos e sou mãe do Bernardo de 3 e do Diogo de 1 ano.

                    Beijinhos para todas!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Tb me inscrevi este mes e tou a tentar engravidar desde Fevereiro 2007. Este mes vou começar a tomar dufine... espero k resulte.
                      Bjitos a todas





                      As minhas madrinhas lindas que me dão muito apoio: sfalcao e helena_estrela

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde a todas !!!!

                        Já a algum tempo q viajo por este fórum mas só agora tive a força e a determinação pra me registar, até pq n sou mto de deixar as minhas opiniões na net ou os meus "problemas" mas este forum pareceu-me diferente tomei coragem e cá estou ...

                        Para já, gostaria só de dar um grande "hello" a todas as novas amigas que partilham com tanta gente as vossas experiências , boas e más mas todas elas úteis e importantes para por exemplo pessoas como eu, q ando a algum tempo a tentar a engravidar e q tenho alguns dos problemas q já se falaram aqui , para além dos meus fantasmas e medos ligados ao parto e aos problemas na gravidez .... :?

                        Não consigo deixar de ficar impressionada com a força de algumas mulheres e com o q já passaram , mas qdo se quer mto uma coisa o único caminho é pra frente verdade ?

                        Um grande bem-haja a todas ....

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá o meu nome é isabel estou grávida de 24 semanas, tenho visitado o vosso fórum várias vezes desde que descobri que ia ser mamã, mas só hoje me registei.
                          Parabéns pelo fórum e a todas as mamãs e futuras mamãs

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!
                            Chamo-me Paula e tenho 32 anos.
                            Descobri este fórum, quando pesquisava pela net informação sobre gravidez, período fértil..., uma vez que eu e o meu marido resolvemos começar a tentar ter o nosso 1º filho.
                            Penso que aqui vou encontrar respostas às muitas dúvidas que tenho, uma vez que sou principiante nestas andanças.
                            Resolvi inscrever-me neste fórum, pois vi que há uma incrivel inter-ajuda entre as meninas.
                            Obrigada.
                            Beijinhos a todas!
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____________



                            20 de Dezembro 2008: POSITIVO / 14 de Janeiro: aborto espontâneo (6 semanas e 3 dias)



                            24 de Março 2009: POSITIVO / 25 de Março: aborto espontâneo (4 semanas e 1 dia)



                            26 de Março 2009 curetagem



                            13 de Novembro 2009 - Histeroscopia diagnóstica (útero septado)



                            28 de Dezembro 2009 - Histeroscopia cirúrgica



                            1 de Abril 2010 - Histeroscopia diagnóstica (tudo ok)



                            10 de Julho 2010: POSITIVO

                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá... Sou a Alexandra, tenho 27 anos... e quero muito ser mamã!!
                              Descobri o fórum à muito tempo (setembro 2007), na altura registei-me por curiosidade porque andava procurando informações sobre gravidez e seus afins... mas só agora resolvi "entrar em acção"!
                              Desde Abril 2008 que deixei de tomar a pílula... já fiz um teste, por um atraso de 10 dias, mas não era nada Estou tomando Folifer e mulivitamínico.
                              O meu marido está muito descontraído porque estamos a tentar à pouco tempo... mas eu estou um pouco ansiosa!! LOL
                              Já li testemunos de coragem, de sorte, de tristeza, de alegria e sei que muito já aprendi e muito mais quero aprender!
                              Beijinhos a todas... e que em breve me possa juntar a vocês nas idas às ecografias e na troca de fraldas!!
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa noite,

                                Tenho 34 anos e um filhote de 4 anos.
                                Sou novata nisto dos forúns mas gostei muito dos tópicos do forúm e quero participar.
                                Acho que nos podemos ajudar imenso umas às outras :-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X