Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas,
    Vi o vosso forum que achei muito interessante, por isso resolvi inscrever-me porque penso que poderei ajudar com a minha experiência, náo só de mãe mas também como homeopata.
    Estou à vossa disposição para ajudar no que me for possível.
    M.Morgado

    Comentar


    • RE:

      bem vindas...

      encontramo-nos pelos tópicos??!! eheheh

      beijinhos...
      _________________________________________________
      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:


        Olá o meu nome é Andreia e sou mamã de uma menina linda de 4 meses, a Inês.

        Comentar


        • RE:

          ola chamo-me Andreia e tenho uma menina com 11 meses a Ana Rita
          Embora ja tivesse o habito de consultar o forum para esclarecer algumas duvidas, so agora resolvi increver-me.
          Vemo-nos por ai......

          Beijinhos

          Andreia e Rita

          Comentar


          • RE:

            Olá Bom dia!!
            Finalmente encontrei um site que tem tudo a ver comigo....sou mãe do G de 3 anos,o nosso problema é que pesa 11kg e de 93cm, ou seja , é uito miudito, ainda ontem fui comprar-lhe roupa e teve que ser de 18 meses..fiquei destroçada...ele sofre de alergias de pele e recentemente respiratórias para além de sofrer de obstipação.Toma o Zirtec,o singulair junior,nasomet..vitaminas claro...xarope de maçãs renetas e em último recurso o ducolax...Preciso da vossa ajuda....alguma mãe já passou pelo mesmo?Como conseguir que ele aumente de peso ...se ele praticamente não come quase nada!!! Ajudem-me por favor!!!Obrigada

            Comentar


            • RE:

              :-"

              Olá !!!

              Fui mama faz hoje 8 meses, de uma flor linda que é a Margarida. Desde o inicio da gravidez que sempre fui espreitando este site e vendo o forum mas só hoje resolvi inscrever me.

              Até Breve



              Comentar


              • RE:

                Olá... Já conheço o Forum há algum tempo... mas só agora resolvi inscrever-me e começar a participar #-o ;
                Andamos a tentar a nossa estrelinha há já algum tempo.... Mas ainda não brilhou....
                Um dia destes conto tudo.... Por agora vamos continuando nos treinos!!
                Gosto muito de ler os vários tópicos e de saber as várias opiniões...
                Até breve. Jinhos para todas...:angelyel:

                Há algum tempo a tentar que a nossa estrelinha brilhe.... Não somos de desistir.... Mas de insistir!
                Última pilula: Fev. 2007
                DUM: 24 Dezembro
                Teste positivo: 06 de Fevereiro de 2009
                1.ª Eco - 11 Fev. - 6 semanas e um dia (6,1mm) - DPP 06 de Outubro

                Comentar


                • RE:

                  Olá... Já conheço o Forum há algum tempo... mas só agora resolvi inscrever-me e começar a participar #-o ;
                  Andamos a tentar a nossa estrelinha há já algum tempo.... Mas ainda não brilhou....
                  Um dia destes conto tudo.... Por agora vamos continuando nos treinos!!
                  Gosto muito de ler os vários tópicos e de saber as várias opiniões...
                  Até breve. Jinhos para todas...:angelyel:

                  Há algum tempo a tentar que a nossa estrelinha brilhe.... Não somos de desistir.... Mas de insistir!
                  Última pilula: Fev. 2007
                  DUM: 24 Dezembro
                  Teste positivo: 06 de Fevereiro de 2009
                  1.ª Eco - 11 Fev. - 6 semanas e um dia (6,1mm) - DPP 06 de Outubro

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá sou a Liliana, tenho 22 anos e estou grávida de 39 semanas (faço hoje as 39). É o primeiro bebé, estou muito nervosa mas sempre que tenho alguma dúvida visito o site e "espreito" o fórum. Hoje, finalmente, registei-me.
                    Fico feliz de estar entre tantas mamãs e futuras mamãs! Especialmente porque a ansiedade agora é cada vez maior!

                    :bouncy:

                    Beijinhos para todas :d


                    My 1st trimester: November 12, 2007 to February 10, 2008. (0 - 12 weeks)
                    My 2nd trimester: February 11, 2008 to May 25, 2008. (13 - 27 weeks)
                    My 3rd trimester: May 26, 2008 to August 19, 2008. (28 - 40 weeks)





                    Lilly



                    **********************

                    Madrinha - ninjafeliz

                    **********************







                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a Todas,

                      sou a Daniela e estou grávida de 8 semanas, quase 9...

                      Procuro vestuário (calças principalmente) de grávida claro está, pois já tenho bastante barriguinha e já nada me serve. Tenho procurado nas lojas mas é tudo tão caro.... grunf!

                      Sou da zona de V.N.Gaia, alguém tem dicas?

                      obg!
                      bjs



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todas,

                        js: este forum é muito especial e por esse motivo resolvi registar-me... tenho uma menina com 4 anos e meio e estou a tentar a 2ªvolta... comecei a tentar há 2 meses e estou com 2 dias de atraso. Como sou irregular, tenho de esperar mais tempo para fazer o teste... :? (como sou um bocadinho exagerada, fiz logo um teste no 28º dia, claro que deu negativo!).
                        Enfim... marquei consulta para a Dra. Manuela Costa (na Luz, próxima semana) e logo se vê! claro que sinto imensos sintomas de gravidez, mas não devo estar ainda (era muita sorte!). Já tenho 35 anos e receio já não conseguir engravidar sem ajuda médica... beijos a todas e boa sorte!:smooch:

                        Comentar


                        • RE:

                          ola sou a ana e sou uma mama orgulhosa da leonor que vai fazer 6 meses no dia 22.
                          costumava vir ao forum ler sobre coisas que me interessavam mas só agora me decidi a inscrever...

                          Comentar


                          • RE:

                            será que alguem me sabe dizer onde é a loja da obaibi no porto?

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!!
                              Meu nome é Marisa, sou mãe do Gonçalo que tem 6 meses e duas semanitas..e tenho visitado o Pinkblue....

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                Sou a Renata tenho um bébé de 4 meses e venho aqui desde que engravidei mas só agora me registei...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X