Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fabiana Silva
    respondeu
    Olá, me chamo fabiana, Tenho 25 anos e estou gestante de 3 meses...

    Escreva um comentário:


  • Rose Maia
    respondeu
    Olá a todas!
    Sou a Rose, tenho 44 anos e 2 filhotas de 16 e 12 anos.
    Gostava de ter o 3º filho, mas não queria fazer tratamentos... Nos hospitais públicos já não tenho idade para me aceitarem e no privado é muito caro...

    Escreva um comentário:


  • Marlia
    respondeu
    Olá, sou a Marli. Sou nova aqui, comecei a frequentar este e outros fórum do tipo, porque decidimos entrar no mundo de treinantes. Espero ter logo um positivo. Beijinho

    Escreva um comentário:


  • dlc
    respondeu
    Olá
    O meu nome é Dulce Branco, sou nova nestas andanças, tive o meu Lourenço o ano passado, Dezembro, gostei dos vossos artigos e decidi registrar-me.
    Beijinho

    Escreva um comentário:


  • MaxChop
    respondeu
    Olá a todos! Nós somos a Isabel e o Luís, temos uma filhota chamada Maria, que vai fazer esta semana 1 ano! Já seguíamos o forum desde a gravidez, mas só agora nos decidimos registar para participar mais activamente. Esperamos passar aqui bons momentos com todos os participantes e ajudar nesta experiência!

    Escreva um comentário:


  • Rita_Almeida82
    respondeu
    Olá, muito boa tarde sou nova por aqui. Comecei a frequentar estes fóruns pois fui mãe há cerca de 1 ano e meio. Deixei já de amamentar, mas continuo com o peso que ganhei durante a gravidez e tem sido impossível livrar-me dele! Alguém me pode ajudar? Algo milagroso? obrigada

    Escreva um comentário:


  • Rita_Almeida82
    respondeu
    Olá, muito boa tarde sou nova por aqui. Comecei a frequentar estes fóruns pois fui mãe há cerca de 1 ano e meio. Deixei já de amamentar, mas continuo com o peso que ganhei durante a gravidez e tem sido impossível livrar-me dele! Alguém me pode ajudar? Algo milagroso? obrigada

    Escreva um comentário:


  • analises
    respondeu
    Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


    1. É a sua primeira gravidez?
    2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
    mês começou?
    3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? Já teve alguma?
    4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ?
    5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ?
    6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido?
    7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN?

    Muito Obrigado pelo seu contributo e muitas felicidades
    Ultima edição por analises; 21-04-2014, 17:13.

    Escreva um comentário:


  • Diana846
    respondeu
    Olá a todas, sou a Diana, descobri este site através de uma colega de "trabalho" e sou uma treinante espero eu que não por muito tempo...
    Beijinho a todas as mamãs e futuras mamãs

    Escreva um comentário:


  • Ruli
    respondeu
    Olá a todas as participantes e parabéns a quem criou o forum e escolheu o nome
    Tenho uma menina com quase 3 anos e espero poder confrontar-me com outras mamãs.

    Escreva um comentário:


  • Paulla Antunes
    respondeu
    Ás novas mamãs sejam bem vindas

    Escreva um comentário:


  • Marisa Teixeira
    respondeu
    Ola a todas as mamas! Eu estou gravida de 14 semanas! Quero desde ja agradecer a existencia deste forum e tb a todas as MAMAS que diariamente nos relatam as suas experiencias e que por vezes nos ajudam tanto! Eu sou mama de primeira viagem (expressao que aprendi com voces) e espero que me possam ajudar nas minhas duvidas! Beijinho a todas

    Escreva um comentário:


  • Patrícia74
    respondeu
    Olá a todas....já visito o fórum desde a minha gravidez...mas só agora resolvi registar-me, deve ser porque agora tenho um pouco mais de tempo livre, com os 4 aninhos do meu príncepe.

    Beijocas larocas para todas as treinantes, cegonhas e mamãs!

    Escreva um comentário:


  • LadytheLu
    respondeu
    Ola, estou gravida de 19 semanas previsto final de março o nascimento do menino. Venho aqui ha muito tempo mas só agora resolvi registar-me e apresentar-me. Sou gravida de primeira viagem. Que corra tudo bem convosco. Felicidades!

    Escreva um comentário:


  • Sementes d'amor
    respondeu
    Olá,

    Estamos à espera da nossa segunda semente d'amor. No início de Abril a nossa princesa já terá um irmãozinho ou irmãzinha, até lá ainda temos uma grande aventura pela frente!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X