Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atenção ás fotografias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atenção ás fotografias

    Mamãs, eu sei que gostamos de mostrar os nossos bebés ás mães com quem aqui falamos diáriamente mas aconteceu 1 coisa muito chata aqui no fórum.

    O problema está todo explicado no OFF-Tópic mas como sei que como é mt polémico há muitas mães que não o frequentam e deixo aqui o aviso.
    Alguém de 1 site masculino mas daqueles onde os homens parecem ter só ar dentro da cabeça, decidiu vir cá buscar fotos de meninas grávidas e outras e estão lá expostas.

    O meu aviso fica para as que expõem aqui fotos dos seus bebés porque como calculam tarados não faltam por aqui a bisbilhotar e pensem se gostariam de ver essas fotos em sites nojentos e de gente doentia, falo mesmo em pedofilia :-& .

    Pensem bem antes de as colocar aqui.


    ( mais outro tópico de 1 aviso ) http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...sinaturas.aspx

  • #2
    RE:

    É por estas e por outras que fotos minhas ou do meu bebé quando nascer... só para família e amigos!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Já agora qual é o site?
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Mamãs, eu sei que gostamos de mostrar os nossos bebés ás mães com quem aqui falamos diáriamente mas aconteceu 1 coisa muito chata aqui no fórum.

        O problema está todo explicado no OFF-Tópic mas como sei que como é mt polémico há muitas mães que não o frequentam e deixo aqui o aviso.
        Alguém de 1 site masculino mas daqueles onde os homens parecem ter só ar dentro da cabeça, decidiu vir cá buscar fotos de meninas grávidas e outras e estão lá expostas.

        O meu aviso fica para as que expõem aqui fotos dos seus bebés porque como calculam tarados não faltam por aqui a bisbilhotar e pensem se gostariam de ver essas fotos em sites nojentos e de gente doentia, falo mesmo em pedofilia :-& .

        Pensem bem antes de as colocar aqui.

        Obrigada pelo aviso, Henzita! Acho mesmo muito importante este teu alerta! Mamãs, tomem atenção!
        Beijinhos
        __________________________________________________ ______

        DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
        Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
          Já agora qual é o site?
          forum.chupamos.com

          Vejam aqui como tudo começou, o site está na página 10




          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada, fiquei estupefacta, como é possivel ?
            Beijinhos.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Henzita
              Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
              Já agora qual é o site?
              forum.chupamos.com

              Vejam aqui como tudo começou, o site está na página 10




              Mas isso vai dar a um site de turismo... ??
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • #8
                RE:

                Espera. Já vi é forum.chupa-mos.com
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu já tinha falado nesse perigo outro dia aqui num tópico... não me sinto confortável para pôr aqui fotos do meu filho. Coloquei uma uma vez no tópico das mamãs de Set/Out., deixei-a uns dias e depois tirei-a.

                  Bj












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá meninas!

                    Obrigada pelo aviso!
                    O problema não é apenas nas fotografias, mas também no q eles dizem virem "avacalhar" o forum. O que querem dizer com isto?! Boa coisa não será concerteza. Daqui deduzo que se alguém tenha uma resposta idiota nalgum tópico, é melhor pensar duas vezes! Não será um destes meninos a "avacalhar a cena"!!!

                    Bjs e fiquem bem :arose:

                    Inicio treinos: Out. 2007

                    Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia

                    Maio 2008 - inscrição HSM e MAC



                    Madrinha: Lazuli



                    Afilhada: Leonilde Silva



                    A minha estrelinha chegou 16 Março 2009 - É uma menina, a nossa princesinha!



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá a todas!

                      Já por diversas vezes pensei em colocar fotos minhas ou da minha piolha aqui mas como reparei que tal como no Hi5 dá para copiá-las acabei por desistir da ideia!

                      Obrigada pelo aviso.

                      bjs


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Ritinha79
                        Olá a todas!

                        Já por diversas vezes pensei em colocar fotos minhas ou da minha piolha aqui mas como reparei que tal como no Hi5 dá para copiá-las acabei por desistir da ideia!

                        Obrigada pelo aviso.

                        bjs
                        Ritinha, mas no hi5 podes sempre bloquear e só entra no teu profile quem tu queres... por exemplo, ninguém faz nada das minhas fotos a n ser que seja meu amigo... lool e se é meu amigo eu confio nele. hehe
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • #13
                          RE:


                          Pois é mamãs...desculpem mas isto já era de prever, de tarados tá o mundo cheio e a net para eles é um modo de manter e alimentar as suas nojices....por isso mesmo nunca coloquei fotos.

                          Nunca esqueçam que a net tem oos seus contras e pode ser mesmo perigosa. Protegam-se.

                          E se fosse voces nao colocava fotos dos bebés, isso é que nao mesmo!!!




                          Madrinha e Afilhada: Shiva

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Mamãs, eu sei que gostamos de mostrar os nossos bebés ás mães com quem aqui falamos diáriamente mas aconteceu 1 coisa muito chata aqui no fórum.

                            O problema está todo explicado no OFF-Tópic mas como sei que como é mt polémico há muitas mães que não o frequentam e deixo aqui o aviso.
                            Alguém de 1 site masculino mas daqueles onde os homens parecem ter só ar dentro da cabeça, decidiu vir cá buscar fotos de meninas grávidas e outras e estão lá expostas.

                            O meu aviso fica para as que expõem aqui fotos dos seus bebés porque como calculam tarados não faltam por aqui a bisbilhotar e pensem se gostariam de ver essas fotos em sites nojentos e de gente doentia, falo mesmo em pedofilia :-& .

                            Pensem bem antes de as colocar aqui.


                            ( mais outro tópico de 1 aviso ) http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...sinaturas.aspx

                            muito obrigada! A net é muito boa, mas muito má por outro lado, nem toda agente é seria!!!






                            Amiginha do Henrique!!!



                            MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu ja li e volto a reforcar este post... Mamas tenham mesmo muito cuidado com as fotos... pois nao sabemos quem esta do outro lado... e sabe-se la a fazer o que... Sei que queremos mostrar os nossos mais que tudo mas tente ser o mais discretas possiveis... beijinhos
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X