Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atenção ás fotografias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BBsei
    respondeu
    Olá, tb considero perigoso a publicação de fotos de crianças na net , mas mais perigoso é se identificar, contar rotinas diarias, etc.. quem me conhecer como mãe e os meus passos, saberá quem são meus filhos... leio mto em blogs parvoices do genero ke os anonimos sao isto e aquilo..mas a meu ver os anonimos são os unicos ke realmente se preocupam com os seus..fechei o meu facebook pk amigos meus (reais ) me expuseram, e se há coisa ke n admito é ke entrem na minha privacidade..
    o meu conselho será ke mtas mães percam a porcaria da vaidade pk ela leva a caminhos extremos !

    Escreva um comentário:


  • sunset0206
    respondeu
    RE:

    Infelizmente há pessoas muito más...

    Por isso tenham cuidado, não coloquem as fotos dos pequeninos...

    Escreva um comentário:


  • sancris
    respondeu
    RE:

    Olá mãmãs e futuras mãmãs,

    sou nova por aqui mas este post chamou-me a tenção. Obrigada por partilhares connosco, assim já penso duas vezes antes de mostrar fotos.

    Felicidades a todas

    Escreva um comentário:


  • Picota e Ratinho
    respondeu
    RE:

    Eu ja li e volto a reforcar este post... Mamas tenham mesmo muito cuidado com as fotos... pois nao sabemos quem esta do outro lado... e sabe-se la a fazer o que... Sei que queremos mostrar os nossos mais que tudo mas tente ser o mais discretas possiveis... beijinhos

    Escreva um comentário:


  • ana nogueira
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Henzita
    Mamãs, eu sei que gostamos de mostrar os nossos bebés ás mães com quem aqui falamos diáriamente mas aconteceu 1 coisa muito chata aqui no fórum.

    O problema está todo explicado no OFF-Tópic mas como sei que como é mt polémico há muitas mães que não o frequentam e deixo aqui o aviso.
    Alguém de 1 site masculino mas daqueles onde os homens parecem ter só ar dentro da cabeça, decidiu vir cá buscar fotos de meninas grávidas e outras e estão lá expostas.

    O meu aviso fica para as que expõem aqui fotos dos seus bebés porque como calculam tarados não faltam por aqui a bisbilhotar e pensem se gostariam de ver essas fotos em sites nojentos e de gente doentia, falo mesmo em pedofilia :-& .

    Pensem bem antes de as colocar aqui.


    ( mais outro tópico de 1 aviso ) http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...sinaturas.aspx

    muito obrigada! A net é muito boa, mas muito má por outro lado, nem toda agente é seria!!!

    Escreva um comentário:


  • Lara13
    respondeu
    RE:


    Pois é mamãs...desculpem mas isto já era de prever, de tarados tá o mundo cheio e a net para eles é um modo de manter e alimentar as suas nojices....por isso mesmo nunca coloquei fotos.

    Nunca esqueçam que a net tem oos seus contras e pode ser mesmo perigosa. Protegam-se.

    E se fosse voces nao colocava fotos dos bebés, isso é que nao mesmo!!!

    Escreva um comentário:


  • Filipa_Cunha
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Ritinha79
    Olá a todas!

    Já por diversas vezes pensei em colocar fotos minhas ou da minha piolha aqui mas como reparei que tal como no Hi5 dá para copiá-las acabei por desistir da ideia!

    Obrigada pelo aviso.

    bjs
    Ritinha, mas no hi5 podes sempre bloquear e só entra no teu profile quem tu queres... por exemplo, ninguém faz nada das minhas fotos a n ser que seja meu amigo... lool e se é meu amigo eu confio nele. hehe

    Escreva um comentário:


  • Ritinha79
    respondeu
    RE:

    Olá a todas!

    Já por diversas vezes pensei em colocar fotos minhas ou da minha piolha aqui mas como reparei que tal como no Hi5 dá para copiá-las acabei por desistir da ideia!

    Obrigada pelo aviso.

    bjs

    Escreva um comentário:


  • imported_Lotus
    respondeu
    RE:

    Olá meninas!

    Obrigada pelo aviso!
    O problema não é apenas nas fotografias, mas também no q eles dizem virem "avacalhar" o forum. O que querem dizer com isto?! Boa coisa não será concerteza. Daqui deduzo que se alguém tenha uma resposta idiota nalgum tópico, é melhor pensar duas vezes! Não será um destes meninos a "avacalhar a cena"!!!

    Bjs e fiquem bem :arose:

    Escreva um comentário:


  • carladelca
    respondeu
    RE:

    Eu já tinha falado nesse perigo outro dia aqui num tópico... não me sinto confortável para pôr aqui fotos do meu filho. Coloquei uma uma vez no tópico das mamãs de Set/Out., deixei-a uns dias e depois tirei-a.

    Bj

    Escreva um comentário:


  • Filipa_Cunha
    respondeu
    RE:

    Espera. Já vi é forum.chupa-mos.com

    Escreva um comentário:


  • Filipa_Cunha
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Henzita
    Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
    Já agora qual é o site?
    forum.chupamos.com

    Vejam aqui como tudo começou, o site está na página 10




    Mas isso vai dar a um site de turismo... ??

    Escreva um comentário:


  • luciaferreira
    respondeu
    RE:

    Obrigada, fiquei estupefacta, como é possivel ?
    Beijinhos.

    Escreva um comentário:


  • Mãe Pipoca
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
    Já agora qual é o site?
    forum.chupamos.com

    Vejam aqui como tudo começou, o site está na página 10




    Escreva um comentário:


  • FMD
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Henzita
    Mamãs, eu sei que gostamos de mostrar os nossos bebés ás mães com quem aqui falamos diáriamente mas aconteceu 1 coisa muito chata aqui no fórum.

    O problema está todo explicado no OFF-Tópic mas como sei que como é mt polémico há muitas mães que não o frequentam e deixo aqui o aviso.
    Alguém de 1 site masculino mas daqueles onde os homens parecem ter só ar dentro da cabeça, decidiu vir cá buscar fotos de meninas grávidas e outras e estão lá expostas.

    O meu aviso fica para as que expõem aqui fotos dos seus bebés porque como calculam tarados não faltam por aqui a bisbilhotar e pensem se gostariam de ver essas fotos em sites nojentos e de gente doentia, falo mesmo em pedofilia :-& .

    Pensem bem antes de as colocar aqui.

    Obrigada pelo aviso, Henzita! Acho mesmo muito importante este teu alerta! Mamãs, tomem atenção!
    Beijinhos

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X