Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagens publicitárias e anúncios de serviços

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mensagens publicitárias e anúncios de serviços

    O Fórum possui a secção "Anúncios" especialmente criada para a colocação de mensagens comerciais para pequenos negócios pessoais relacionados com o mundo da puericultura. A colocação destes anúncios no fórum é feita pelo anunciante e é grátis.
    Poderá utilizar também a secção de Blogs para publicitar os seus serviços/produtos. Leia a mensagem Blogs das Utilizadoras para mais informação.

    Se for uma empresa poderá colocar também anúncios nesta secção mas neste caso temos soluções comerciais com maior visibilidade, mais aproriadas para empresas (Banners, directório de Serviços, etc). Contacte-nos.



    É importante que cumpra as regras abaixo indicadas
    . O não cumprimento levará à suspensão temporária do seu acesso e em caso de reincidência ao cancelamento definitivo do seu registo.

    Em caso de dúvida, pergunte. Estamos sempre disponiveis para a ajudar via PM (nick: admin) ou em foruns@pinkblue.com

    Regras para Anúncios/Publicidade no Forum PinkBlue:
    • Não insira mensagens publicitárias excepto na secção de Anúncios.
    • Noutras secções, não promova excessivamente um produto que use ao ponto de parecer publicidade. Utilize antes a secção Anúncios.
    • Se tem um Anúncio de interesse público e sem fins lucrativos que pretende divulgar contacte o administrador. Exemplos: Workshop para grávidas sem fins lucrativos, divulgação de um estudo científico de um tema de interesse para o fórum, inquérito para estudo académico. Após análise poderá ser aberta uma excepção.
    • Não coloque Bumps. Os Bumps são mensagens irrelvantes, vazias de conteudo (ex. "upa", ":-)", "bump", etc) com o objectivo de tornar a mensagem mais visivel no forum. Se colocar conteudo útil e relevante obterá o mesmo efeito.
    • Não faça publicidade a sites/fóruns concorrentes da Pinkblue. São permitidas mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (desde que devidamente contextualizados).
    • Não coloque mensagens publicitárias na sua assinatura. Pode colocar o seu Blog pessoal (mesmo comercial) mas não faça referência a produtos, promoções ou eventos.
    • Não envie mensagens publicitárias via Mensagem Pessoal (PM) excepto se tal foi aceite pela utilizadora. A PinkBlue monitoriza automaticamente o padrão de envio de PMs para detectar comportamentos abusivos. Caso seja detectada uma situação suspeita a mensagem será analisada em detalhe.
    • Coloque os seus anúncios nas secções correctas. Se tiver uma mensagem com vários produtos (ex. roupnhas de bebés, sapatinhos e 2 acessórios) poderá colocar 1 mensagem por cada produtos na secção correcta e uma mensagem adicional na secção "Blogs/Vários Produtos", com todos eles.
    • Não repita mensagens colocadas anteriormente que tenham passado para as páginas seguintes. Se houver uma resposta a mensagem será automáticamente "promovida" para a primeira página. Poderá também pedir ao administrador para apagar um tópico antigo de modo a criar outro semelhante (edite o título e coloque a palavra "apagar" para que seja fácil de encontrar).

    Administrador do Forum

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X