Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme de baba de caracol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Creme de baba de caracol

    Olá

    Olha, esse valor estou a achar mt elevado, eu já tenho visto a vários preços, na empresa de q sou revendedora tb vendem, a 17 euros e uns trocos (creme facial, baba de caracol + aloe vera), mas confesso q até já os vi a 9 e 10€!



    À dias experimentei uma amostra de creme, baba de caracol + aloevera e, coincidência ou não, até me pareceu q a pele ficou mais lisinha... tb estou tentada a experimentar, mas vou esperar q o creme que estou a usar termine
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #77
      RE: Creme de baba de caracol

      filomenav (19-05-2010)Olá

      Olha, esse valor estou a achar mt elevado, eu já tenho visto a vários preços, na empresa de q sou revendedora tb vendem, a 17 euros e uns trocos (creme facial, baba de caracol + aloe vera), mas confesso q até já os vi a 9 e 10€!

      À dias experimentei uma amostra de creme, baba de caracol + aloevera e, coincidência ou não, até me pareceu q a pele ficou mais lisinha... tb estou tentada a experimentar, mas vou esperar q o creme que estou a usar termine


      Enviei PM

      Comentar


      • #78
        RE: Creme de baba de caracol

        zuzu (18-05-2010)
        asminhascomprinhas (17-05-2010)olá!!estive aqui a ler este topico e confesso sentir me tentada a experimentar.....vou encomendar pela net o branco com letras verdes ,só se paga os portes pois eles estão a promover o creme ....paga se 4,95 e e mandam uma embalagem de 50 ml...depois veno contar o que acho,pois eu tenho uma pele bonita ,apesar de um pouco seca e estou a querer experimentar mesmo pela prevenção das ruguitas ,pois já estou nos 30.....bom depois dou novidades.



        o site é o www.babacaracol.com



        bjs vera






        Atenção às condições da promoção:







        "Após adquirir o creme Baba de Caracol aceitará, automaticamente, os seguintes termos e condições:



        Após efectuar o pedido do creme de Baba de Caracol será taxado no meio de pagamento o valor de 4,95€ de taxa de portes de envio para uma embalagem do creme Baba de Caracol. Após a recepção de encomenda (data e hora registada nos ctt), terá 14 dias para testar e decidir se o creme de Baba de Caracol é o ideal para si. Se estiver satisfeito(a) com o creme de Baba de Caracol não precisa de fazer nada e ao final dos 14 dias do período de experimentação será cobrado o valor total do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos) que recebeu."







        "Se achar que o creme de Baba de Caracol não é o ideal para si, simplesmente cancele antes de terem passado 14 dias da data da sua recepção. Para que o cancelamento do período de teste seja efectivo, deverá comunicar-nos que não deseja continuar o período de teste e devolver a parte do produto não utilizado. Caso não efectue em conformidade será efectuada a cobrança da totalidade do valor do produto enviado.







        Aproximadamente 30 dias a partir da data do seu primeiro pedido e a cada 30 dias após essa data, receberá um novo boião de creme Baba de Caracol suficiente para 1 mês de utilização e será cobrado do meio de pagamento apresentado e arquivado no nosso sistema, o valor da totalidade do produto 49,90€ (quarenta e nove euros e noventa cêntimos)."


        obrigada linda pela ajuda...eu não tinha visto esse pormenor,fui mesmo totó...já cancelei o pedido e pedi ajuda para a deco,pois sou associada e eles disseram para apresentar queixa pois eles fazem publicidade enganosa.dizem que o creme é uma amostra grátis mas depois caso não estejemos interessadas eles dizem que temos que devolver a amostra....se é uma amostra não deveria ser suposto ter que devolver....mas pelo menos corrigi uma asneira que me ia sair cara,obrigada!!!

        já agora digam me onde comprar esses de 10 euros ?serão bons??

        obrigada

        vera

        Comentar


        • #79
          RE: Creme de baba de caracol

          Por acaso, ainda hoje recebi no mail uma "oferta" do produto "flor essence", supostamente para auxiliar na perda de peso e celulite. Apenas pagava os portes (0,90 €). Quando fui ver os termos do serviço (e confesso q foi só por curiosidade, estava a desconfiar q a oferta fosse uma amostra pequena ou algo do género), descubro q o esquema era o mesmo: recebia o produto, experimentava por 14 dias e depois debitavam-me o valor do produto "promocional" de 30 e muitos euros!!! E todos os meses me iriam enviar novos frascos!



          asminhascomprinhas, já vi à venda no leilões net por 10 euros (acho), agora não sei de que marca ou se o produto era bom.
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #80
            RE: Creme de baba de caracol

            Ola

            eu vendo e uso creme de baba de caracol.Recomendo!!

            Depois da gravidez,surgiu as estrias e com o creme diminui imenso.

            eu uso da cristian lay custa 14.90€

            Comentar


            • #81
              RE: Creme de baba de caracol

              asminhascomprinhas: Ainda bem que pude ser útil :friends:



              A culpa não é sua e não foi de modo algum "tótó" . As pessoas honestas e de bem têm dificuldade em aceitar/suspeitar que à partida nos estejam a enganar de forma culposa. Pelos vistos este tipo de burla vai estar na moda primavera/verão. Na próxima estação aparecerão outros "iluminados" com uma nova invenção para enganar o próximo...

              Comentar


              • #82
                RE: Creme de baba de caracol

                Úsei um boião 2 meses + - da helix (parafarmácia). Resultado: 100 % de satisfação! Pele sedosa, sem qualuer marca, senti a pele mais firme. Uma colega no trabalho representa uma marca espanhola e dizia maravilhas do seu boião baba de caracol. Um boião maior, quase o dobro do da parafarmácia e pelo mesmo preço. Arrisquei. Além de ter um cheiro que me deixa nauseada, deixa-me a pele gordurosa!!! É uma valente m....!!! Acho que vou optar por o utilizar nas pernas, pois é a zona mais seca que tenho e comprar o outro da parafarmácia. No meu caso, o barato (o dobro de quantidade pelo mesmo preço) saiu-me caro... Tenho ali a procaria do boião quase cheio... Não noto a pele tão sedosa, nem firme como com o outro.

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #83
                  RE: Creme de baba de caracol

                  olá meninas..



                  Pois eu tb ando cá doidinha pra experimentar a famosa baba milagrosa...

                  Mas preciso da vossa ajuda..antes de mais se a composição é baba de caracol poderei utilizar o creme de rosto na cara?sei que parece pergunta descabida mas tenho algumas dificuldades em encontrar para o corpo já para não falar das diferenças de preços.

                  Algumas meninas mencionaram creme com cheiro enjoativo..sabem qual a marca?

                  Um boiao de 50ml dá para quanto tempo, tem ideia? e afinal qual a marca preferida e já agora o preço.

                  Alguem compra em hipers,ervanárias ou parafarmácia.

                  Deverei ter em atenção algum componente?

                  Quem encomendou pela net teve alguns problemas? Confesso que ainda tenho algum receio de comprar pela net

                  Obrigado

                  Comentar


                  • #84
                    RE: Creme de baba de caracol

                    rodriel (24-05-2010)olá meninas..







                    Pois eu tb ando cá doidinha pra experimentar a famosa baba milagrosa...



                    Mas preciso da vossa ajuda..antes de mais se a composição é baba de caracol poderei utilizar o creme de rosto na cara?sei que parece pergunta descabida mas tenho algumas dificuldades em encontrar para o corpo já para não falar das diferenças de preços. Não percebi... eu só utilizo o do rosto. Se necessitar para o corpo compro o do corpo. Se bem que este último que comprei ( Baba-aloe; é feito nas Canárias-Tenerife) é muito gorduroso... Já que investi o dinheiro acho que o vou aplicar nas pernas... Não me parece que faça mal.

                    Algumas meninas mencionaram creme com cheiro enjoativo..sabem qual a marca? Usei o Helix e o cheiro é muuiiiito mais agradável, suave, mas sente-se o cheiro quando aplicas, depois num minuto passa, do que este último que falei acima

                    Um boiao de 50ml dá para quanto tempo, tem ideia? e afinal qual a marca preferida e já agora o preço. Um boião do Helix de 50 ml deu-me para 2 meses e pouco. Aplicava todos os dias de manhã e à noite. É rentável, mas também não me "unto" com o creme em demasia. Alguem compra em hipers,ervanárias ou parafarmácia. Parafarmácia do Modelo e noutra. Notei que na outra parafarmácia foi mais barato 6 euros do que na do modelo... pois é...

                    Deverei ter em atenção algum componente? Já não tenho o boião nem a "bula" do helix e este que aqui tenho vem com os termos técnicos em inglês.



                    Quem encomendou pela net teve alguns problemas? Confesso que ainda tenho algum receio de comprar pela net (pela net não comprei.)

                    Obrigado


                    Vais gostar! Pede a opinião em várias parafarmácias, mesmo antes de comprares.

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • #85
                      RE: Creme de baba de caracol

                      Plantinha (25-05-2010)
                      rodriel (24-05-2010)olá meninas..















                      Pois eu tb ando cá doidinha pra experimentar a famosa baba milagrosa...







                      Mas preciso da vossa ajuda..antes de mais se a composição é baba de caracol poderei utilizar o creme de rosto na cara?sei que parece pergunta descabida mas tenho algumas dificuldades em encontrar para o corpo já para não falar das diferenças de preços. Não percebi... eu só utilizo o do rosto. Se necessitar para o corpo compro o do corpo. Se bem que este último que comprei ( Baba-aloe; é feito nas Canárias-Tenerife) é muito gorduroso... Já que investi o dinheiro acho que o vou aplicar nas pernas... Não me parece que faça mal.



                      Algumas meninas mencionaram creme com cheiro enjoativo..sabem qual a marca? Usei o Helix e o cheiro é muuiiiito mais agradável, suave, mas sente-se o cheiro quando aplicas, depois num minuto passa, do que este último que falei acima



                      Um boiao de 50ml dá para quanto tempo, tem ideia? e afinal qual a marca preferida e já agora o preço. Um boião do Helix de 50 ml deu-me para 2 meses e pouco. Aplicava todos os dias de manhã e à noite. É rentável, mas também não me "unto" com o creme em demasia. Alguem compra em hipers,ervanárias ou parafarmácia. Parafarmácia do Modelo e noutra. Notei que na outra parafarmácia foi mais barato 6 euros do que na do modelo... pois é...



                      Deverei ter em atenção algum componente? Já não tenho o boião nem a "bula" do helix e este que aqui tenho vem com os termos técnicos em inglês.







                      Quem encomendou pela net teve alguns problemas? Confesso que ainda tenho algum receio de comprar pela net (pela net não comprei.)



                      Obrigado






                      Vais gostar! Pede a opinião em várias parafarmácias, mesmo antes de comprares.




                      olá plantinha, obrigado pela ajuda.

                      So hoje vi que cometi uma gafe muito,muito parva..."antes de mais se a composição é baba de caracol poderei utilizar o creme de rosto na cara"claro que não era bem isto que queria perguntar, claro que o creme de rosto se usa na cara !dahhh!!!

                      O que queria perguntar é se poderia utilizar o creme de rosto no corpo devido à composição ser a mesma a baba de caracol!

                      Acho que vou começar a perguntar nas parafarmácia pela marca helix, senão arrisco a mandar vir da net. Já não es a 1ª pessoa a comentar que tem cheiro mto agradavel.



                      obrigado e beijocas

                      Comentar


                      • #86
                        Bem só demorei 1 ano a comprar o creme..estou a colocar ha 1 semana, tem cheirinho agradavel , é baba carcol mais rosa mosqueta...resultados?? bem acho que ainda estou muito no inicio..
                        quanto tempo demoraram a ver resultados?

                        Comentar


                        • #87
                          depois de ler este tópico todo tb fiquei tentada a experientar...eu vou fazer 37 anos e uso diariamente no rosto um creme anti rugas normal...

                          Desde que o meu 1º filho nasceu que fiquei com a pele debaixo dos olhos um bocado escura, e no verão tem tendencia a notar-se mais...tb tenho algumas sardas...gostava muito de um creme que me tira-se estas manchas acastanhadas tipo pano gravidez, se alguem souber de algum mesmo bom agradeço que me recomende...bjs



                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Bem só demorei 1 ano a comprar o creme..estou a colocar ha 1 semana, tem cheirinho agradavel , é baba carcol mais rosa mosqueta...resultados?? bem acho que ainda estou muito no inicio..
                            quanto tempo demoraram a ver resultados?
                            Já notas alguma coisa?

                            Vou ter consulta de dermatologia em breve. Vou tentar não me esquecer de perguntar à médica a opinião sobre estes cremes.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X