Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. e T. - escova progressiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: S. e T. - escova progressiva

    Não conhecem quem faça no Porto?????É que gostava de fazer.....

    O meu cabelo tem madeixas e é desaconselhado fazer alisamento, já por varias cabeleireiras.....

    Comentar


    • #47
      RE: S. e T. - escova progressiva

      olá meninas vejo que estão satisfeitas com a escova de chocolate e eu estou muito tentada a fazer, alguém conhece quem faça na zona de Oeiras?










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • #48
        RE: S. e T. - escova progressiva

        Olá Meninas,



        O meu nome é Lara e é a primeira vez que escrevo no fórum.

        Ando sempre à procura de uma solução maravilhosa para o cabelo e fiquei super entusiasmada com o vosso tópico.



        O meu cabelo é comprido, por cima do peito, não tem muito volume...só se escovar...

        Normalmente o meu procedimento é lavar o cabelo com shampoo e máscara, normalmente da l'oreal profissional curl, passo o pente de dentes largos e ponho um creme leave-in. Deixo sp secar ao natural, inverno e tudo.



        Tenho o cabelo pintado e fino, mas tenho imensooooo cabelo! Não me cai muito cabelo, penso que é o normal quando nos penteamos no banho.



        Eu adoro cabelo liso e como sempre tive ondulado/encaracolado quando aliso fica o máximo.

        Mas não gostava de perder os meus caracóis para sempre por isso pareceu-me que a escova progressiva era uma boa alternativa. Já tinha estado a ver fóruns sobre o alisamento japônes e fica lindo mas custa-me o cabelo ficar liso para sempre (a parte que alisámos pelo menos).



        Gostava de pedir a vossa ajuda porque tenho algumas dúvidas:



        1. Não há problema de fazer com cabelo pintado? E as raízes que tenho de ir retocando? Qual o tempo de intervalo entre a pintura e a escova progressiva?



        2. Não há perigo do cabelo cair? Disseram-me que havia esse risco...eu sou aquele género de pessoa que tem vontade de chorar cada vez que me cortam o cabelo..nem imagino ele cair...ficava doenteeeeee!



        3. Não pretendia secar o cabelo com o secador. Posso secá-lo ao natural e ele fica tb meio alisado, mesmo que tenha alguns jeitos?



        4. Faz-se algum teste inicial antes de começar a escova para ver se o cabelo pode receber os químicos?





        Desculpem o testamento e as perguntas todas, mas adoro cabelo comprido e tenho medo que alguma coisa corra mal.

        Agradeço desde já a vossa ajuda e aguardo as vossas respostas!





        Beijinhos gds p vocês todas************
        Lara Tomás

        Comentar


        • #49
          RE: S. e T. - escova progressiva

          laracraft (11-10-2009)Olá Meninas,

          O meu nome é Lara e é a primeira vez que escrevo no fórum.

          Ando sempre à procura de uma solução maravilhosa para o cabelo e fiquei super entusiasmada com o vosso tópico.

          O meu cabelo é comprido, por cima do peito, não tem muito volume...só se escovar...

          Normalmente o meu procedimento é lavar o cabelo com shampoo e máscara, normalmente da l'oreal profissional curl, passo o pente de dentes largos e ponho um creme leave-in. Deixo sp secar ao natural, inverno e tudo.

          Tenho o cabelo pintado e fino, mas tenho imensooooo cabelo! Não me cai muito cabelo, penso que é o normal quando nos penteamos no banho.

          Eu adoro cabelo liso e como sempre tive ondulado/encaracolado quando aliso fica o máximo.

          Mas não gostava de perder os meus caracóis para sempre por isso pareceu-me que a escova progressiva era uma boa alternativa. Já tinha estado a ver fóruns sobre o alisamento japônes e fica lindo mas custa-me o cabelo ficar liso para sempre (a parte que alisámos pelo menos).

          Gostava de pedir a vossa ajuda porque tenho algumas dúvidas:

          1. Não há problema de fazer com cabelo pintado? E as raízes que tenho de ir retocando? Qual o tempo de intervalo entre a pintura e a escova progressiva?

          2. Não há perigo do cabelo cair? Disseram-me que havia esse risco...eu sou aquele género de pessoa que tem vontade de chorar cada vez que me cortam o cabelo..nem imagino ele cair...ficava doenteeeeee!

          3. Não pretendia secar o cabelo com o secador. Posso secá-lo ao natural e ele fica tb meio alisado, mesmo que tenha alguns jeitos?

          4. Faz-se algum teste inicial antes de começar a escova para ver se o cabelo pode receber os químicos?

          Desculpem o testamento e as perguntas todas, mas adoro cabelo comprido e tenho medo que alguma coisa corra mal.

          Agradeço desde já a vossa ajuda e aguardo as vossas respostas!

          Beijinhos gds p vocês todas************


          Oi Lara.

          O ideal é falares com quem percebe mesmo do assunto. Eu e algumas meninas do PB fizemos a progressiva com a Mariane (contacto da Mariane: 96 833 50 80). Ela é brasileira, tem muita experiência e pode esclarecer todas as tuas dúvidas.



          Mas pelo que li, tu queres alisar mesmo o cabelo. Não consegues esse efeito logo à 1ª se o teu cabelo é encaracolado. Com a 1ª escova apenas ficas com menos volume, mais brilho e caracóis mais domados. Esses era o meu objectivo. A escova só alisa à primeira para quem tem jeitos ou pouca ondulação.

          De qualquer maneira fala com a Mariane, até por causa das pinturas.

          Comentar


          • #50
            RE: S. e T. - escova progressiva

            Desculpem, eu entrei agora neste forum e fiquei curiosa e com vontade.

            Vi na 1ª página do tópico que o cabeleireiro da Mariane ia mudar de local. Para onde mudou? e o preço continua a ser 50 €?

            Era capaz de lá tentar ir ainda esta semana pois preciso de um arranjo e corte...
            :witch:

            Comentar


            • #51
              RE: S. e T. - escova progressiva

              Olá trosinha!



              Liguei para a mariane e ela foi uma krida.

              Ela disse que em relação às pinturas não há qualquer problema, tenho de deixar um intervalo de alguns dias entre a última pintura e a escova, mas depois posso ir retocando a raiz sem problema!

              Em relação ao cabelo ela disse que o cabelo ficava mais domado e saudável.

              Se deixar secar ao ar livre vai ficar com alguma ondulação (eu não me importo) e se passar o secador ele alisa.



              Maravilha!!! E à medida que for fazendo mais vezes vai se tornando mais liso.



              Estou a fazer uma pós.graduação e tenho aulas às quintas e sábados.

              Acho que vou combinar com ela uma sexta feira depois das 7 e depois tiro segunda feira..

              Vai ter de ser.



              Vou ver se ela pode dia 30 deste mês, assim ia à faculdade no sábado e dps hibernava nos restantes dias.

              Tenho de ver as previsões do tempo... n convém sair se chover n é...



              Bem beijinhos gdes****



              Dps volto p contar como foi!
              Lara Tomás

              Comentar


              • #52
                RE: S. e T. - escova progressiva

                Oi lara.

                Vais sair de lá com o cabelo tão lisinho que nem te vai apetecer lavar! :P

                Não te preocupes que aguentas 3 dias (ou mais) sem lavar na boa. Não convém andares à chuva mas um bocado de humidade tb n vai fazer mal. Durante esses dias tb n convém prender o cabelo porque fica com a marca do elástico.

                "Hibernar os restantes dias"... depois de saires do salão vais é querer desfilar por todo lado com o teu novo look. Não vais é parar em casa!!! Depois vem cá dizer se tenho razão ou não!

                Comentar


                • #53
                  RE: S. e T. - escova progressiva

                  Olá meninas,



                  Voltei pra dizer que estou atendendo em casa!! (Lisboa-Chelas)



                  Algumas meninas pensam q eu tenho salao,. ainda nao tenho,



                  apenas trabalho em um.



                  Mas, estou fazendo as progressivas com bom preço, e a mulherada



                  tem gostado do resultado!



                  968335080 deixe mensagem q eu retorno qdo puder. ok







                  Agradeço de coração as meninas que tem feito propaganda do meu trabalho.



                  BEijoooossss

                  Comentar


                  • #54
                    RE: S. e T. - escova progressiva

                    Olá a todas!



                    Pois é dia 30, sexta, lá fui eu para casa da Mariane fazer a bela da escova progressiva!

                    A minha foi de chocolate branco, digo-vos já que cheira muito bem! No primeiro dia é um pouco enjoativo mas o cheiro vai passando e nem se nota! Quanto ao aspecto o cabelo fico lindo claro...e continua lindo ao terceiro dia, está se a aguentar mt bem mm.



                    Estou ansiosa pela lavagem hoje p ver como fica, sim pk aí é k vai ser o teste de fogo para ver se resulta mm! Eu vou secar mas sem esticar.

                    Vamos a ver se corre bem.



                    E o passo seguinte é deixar secar ao natural p ver como fica. Ela disse me que eu era capaz de precisar de mais algumas sessões p ficar mm liso (tipo "wash and go").



                    A Mariane é uma krida e o cabelo dela parece liso natural! Mesmo meninas a sério!

                    Eu vou ver o resultado e se quiser perder os caracóis vou fazer daqui a um mês com o outro produto novo que ela tem.

                    Senão mantenho-me assim.



                    Ainda vos venho contar esta semana o resultado após a primeira lavagem.



                    Ah é verdade...n fiquei a hibernar em casa...com um cabelo lindo destes só dá vontade de sair!hehehe.



                    Beijinhos gdes p vcs****
                    Lara Tomás

                    Comentar


                    • #55
                      RE: S. e T. - escova progressiva

                      Olá Meninas!



                      O meu cabelo ficou óptimo!

                      Se secar com secador fica liso, se secar ao natural fica com alguma ondulação mas sem volume.

                      Acho que ainda vou fazer mais uma vez porque quero-o um pouco mais liso!

                      O meu cabelo n caiu por isso quem estiver a pensar em fazer n se preocupe!

                      O cabelo está brilhante e lindo!

                      E para quem pinta o cabelo aviso que n tem problema nenhum!



                      Aconselho a Mariane a todas, é muito querida e boa profissional, o cabelo ficou tal e qual como ela disse que iria ficar!



                      Um beijinho p vcs todas****
                      Lara Tomás

                      Comentar


                      • #56
                        RE: S. e T. - escova progressiva

                        Olá

                        As que foram fazer a escova progressiva à casa da Mariane quanto tempo é que demorou o processo?

                        Brigada

                        Comentar


                        • #57
                          RE: S. e T. - escova progressiva

                          Olá

                          Este tópico de beleza anda muito paradito, agora com o frio ninguém tem novidades de nada, isto era tão activo.

                          Comentar


                          • #58
                            RE: S. e T. - escova progressiva

                            Olá sininho.

                            O tempo que leva a fazer a escova varia consoante o teu cabelo. Eu tenho muito cabelo, é encaracolado e na altura estava muito comprido. Levou mais de 1 hora. Mas a Mariane é bastante despachada e acredita que já demoraram muito mais tempo só para me esticarem o cabelo.

                            Comentar


                            • #59
                              RE: S. e T. - escova progressiva

                              Olá Trosinha



                              Olha o meu cabelo é carapinha (moderada), mas esticado fica muito liso e baixinho parece que tenho pouco cabelo, costumo desferizar com aqueles africanos (sou mulata) e estico eu sozinha em casa, demoro cerca de 1h, tenho o cabelo a meio das costas. Gostava de experimentar, se calhar é melhor levar o cabelo esticado para a Mariane não ter tanto trabalho, não é?

                              A Mariane não morava em Rio de Mouro?

                              BJ

                              Comentar


                              • #60
                                RE: S. e T. - escova progressiva

                                Não vale a pena! A Mariane vai lavar-te o cabelo, depois aplica o produto e só depois seca com o secador e finaliza com a prancha. Este processo é todo necessário.

                                Ela morava em rio de mouro, mas agora n sei. Telefona-lhe... esclareces as dúvidas e ela dá-te a morada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X