Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. e T. - escova progressiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    OLá,

    Também estou interessada em ir à Marianne.
    Onde fica agora?

    Obrigado,
    Bjs,
    Bapts

    Comentar


    • #92
      A Mariane tem o nick MarySousa. No post anterior ela deixa o contacto.

      Comentar


      • #93
        Olá a todas...depois de muito ler os depoimentos de todas resolvi-me e liguei a maryane. Vou lá este sábado ter com ela pra fazer a famosa escova progressiva!!
        Prometo que depois passo por cá para contar como foi!!

        Beijinhos

        Comentar


        • #94
          Bom dia meninas,
          tal como prometi aqui estou eu pra vos contar a minha experiência com a escova progressiva.
          O meu cabelo é fino e oleoso na raiz, tem jeitos e pontas doidas e ressequidas das madeixas e pinturas...enfim, era o caos, daí a minha decisão em fazer a progressiva. Bem , este sábado dia 1 de Outubro lá fui eu até lisboa. Devo dizer que é super fácil chegar ao salão de marianne, principalmente que vá de transportes públicos pois o metro fica a apenas alguns passos do salão por isso é bastante simples. A duração da aplicação da escova é bastante rápida. Eu esperava demorar muito mais tempo e fiquei agradavelmente surpreendida, pois pra quem tem duas crianças pequenas como eu, todo o tempo é pouco, ainda pra mais numa ida ao cabeleireiro... Enfim, o produto tem um cheiro algo intenso, mas também como é só enquanto secamos o cabelo, suportável! Ou seja, em resumo, pouco mais tempo a Marianne leva do que um simples brushing. A Mariane é muito simpática e acesível, responde a tudo com toda a paciência! O meu cabelo está lisíssimo. Como é oleoso hoje, segunda feira já está pronto pra ser lavado, mas vou mesmo aguentar até amanhã pq quero fazer tudo certinho. A Mariane já não tinha o famoso shampô sem sal pra vender, por isso vou ter de o comprar aqui no Montijo. Vou lavar o cabelo amanhã.
          Depois venho escrever o resultado, mas a mariane qd viu o meu cabelo disse que ia mesmo ficar liso...ao que eu respondi: Yuupiii =)
          Agora resta esperar por terça feira e ver o que acontece depois da primeira lavagem em casa.

          Comentar


          • #95
            Olá meninas!!

            Tal como prometi, aqui estou para contar como está o meu cabelo depois da primeira lavagem em casa...numa palavra MARAVILHOSO!

            Liso, macio, brilhante...enfim está absolutamente fabuloso!! Mesmo como eu queria...comprei um shampô sem sal e uma boa máscvara específica pra cabelos tratados quimicamente...esta manhã lavei e depois pus a máscara, deixei uns 10 min. Depois foi só secar de cabeça pra baixo...sem escova sem nada e ficou lindo! Como se tivesse ido esticar no cabeleireiro!!

            Obrigada Mariane!! Viva!! Viva!! Viva!!

            Comentar


            • #96
              boa tarde,

              eu também estou a pensar fazer escova progressiva, tenho o cabelo um pouco abaixo dos ombros,quanto tempo demora o processo e qual será o valor?

              bjs






              Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


              Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

              Comentar


              • #97
                Olá,
                O tempo de lavar a cabeça, passar a máscara e secarv (brushing)!

                Beijinhos e podes fazer a vontade que não te vais arrepender...eu estou feliz da vida

                Comentar


                • #98
                  Ah...o valor vai depender do teu tipo de cabelo, terás de falar com a mariane sobre isso...depende, pode ser entre 60 ou 70 euros, penso eu...

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por cat_ribeiro Ver Mensagem
                    Olá,
                    O tempo de lavar a cabeça, passar a máscara e secarv (brushing)!

                    Beijinhos e podes fazer a vontade que não te vais arrepender...eu estou feliz da vida
                    Eu fui a um cabeleireiro que me disseram que demorava quase 3 horas...






                    Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                    Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                    Comentar


                    • pois, existem vários métodos. Mas o tipo de escova da mariane demora cerca de uma hora.

                      Comentar


                      • Eu também vou marcar com a Marianne fazer a escova progressiva. cat_ribeiro o teu cabelo continua lindo e maravilhoso?

                        bjs






                        Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                        Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                        Comentar


                        • Continua lindo e maravilhoso de manhã à noite, sempre impecável, lavar e secar e tá perfeito!

                          Comentar


                          • Eu também vou ter um cabelo assim

                            bjs






                            Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                            Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                            Comentar


                            • Olá meninas.

                              Nossa, fico muito feliz por vocês terem gostado da Escova Progressiva.
                              Desde ja agradeço a todas que deixaram aki o vosso depoimento.
                              Para fazer marcação o numero é o mesmo..

                              Muito obrigada..

                              Mary
                              Ultima edição por marysousa; 15-11-2011, 00:35.

                              Comentar


                              • Olá Mary,

                                continuas por cá? Não foste para o Brasil?

                                beijos






                                Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                                Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X